4.1.11

Sei lá...

Hoje andei refletindo muito sobre a vida, como ela passa rápido não? Um senhor da minha rua, que me viu desde pequena, faleceu, uma morte horrível, muita bebida, o corpo não aguentou, teve um infarto fulminante essa madrugada, só se deram conta hoje de manhã, quando não viram ele pela casa como sempre fazia... o IML buscou o corpo dele, eu o vi, todo deformado, inchado, mau dava pra reconhecer, e a gente pensa, como um ser humano pode se auto destruir assim? Passei o dia todo refletindo sobre a vida, sobre coisas que eu deixo de fazer, falta de coragem, medo, e ai espero o tempo passar... Coisas que eu posso fazer hoje, e adio pra depois, e se não existir o depois? E se agora for minha unica chance? Mais achamos que vamos ter ainda muito tempo, que podemos deixar sempre pra amanhã, mais a morte não tem hora, quando tem que vir, vem, então paremos com isso! Pra que deixar pra depois o que podemos fazer hoje? E os medos? Medo de tomar um fora, medo de ir em algum local, medo de ir em uma entrevista de emprego, pra que medos? O máximo que pode acontecer é não dar certo, mais quem sabe na próxima? Mais só vamos saber tentando né? Então tentem, sempre, tentem o máximo que puder, porque a vida é feita de 50%, pode ter 50% de chance de dar certo, ou 50% de não, mais não pense nesses 50% de dar errado, lembre-se dos outros 50%, nunca desista, quem sabe se der errado, com um pouco de insistência, empenho, essa metade ruim deixe de existir não é mesmo? Essa é a mensagem que eu tenho pra passar no momento, espero que reflitam, assim como eu fiz, e agora uma músiquinha gostosa para animar.




Nenhum comentário :

Postar um comentário