5.1.11

Afirmações positivas para 2011.

As afirmações positivas podem operar mudanças maravilhosas em sua vida neste novo ano. Para isso, certifique-se de que você realmente acredita que merece essas transformações e entenda que escrever ou dizer repetidas vezes algumas frases não basta para que elas funcionem. É preciso conscientizar-se de que você, somente você, tem poder sobre sua vida a ponto de fazê-la mudar para melhor.
Uma forma eficiente de manter suas afirmações sempre em dia é anotando-as num caderno ou mesmo em cartões que devem ser deixados sempre à vista, para que você os leia em voz alta. Lembre-se de manter suas afirmações no tempo presente, como se os seus desejos já estivessem acontecendo. Essa postura já modifica o seu pensamento e até mesmo o seu entendimento daquilo que tanto almeja, trazendo para a realidade do aqui e agora.
Diante de pensamentos negativos ou certa relutância em conseguir afirmar as positividades, pare e repense suas razões: você realmente acredita que não pode conseguir melhorias em sua vida íntima? Ou então no trabalho, na convivência familiar? Entenda que pode ser difícil mudar um padrão de pensamento, mas as transformações positivas devem vir exclusivamente de você. Essas "palavras mágicas" precisam ser exercitadas até você entender o mecanismo das afirmações, que surte efeito gradativo. Faça com que elas participem do seu cotidiano e experimente aplicá-las em diversos setores da vida, como na sua autoestima, no trabalho ou no amor. As mudanças poderão ser surpreendentes.

Como usar as afirmações positivas

Comece escrevendo ou falando "Em 2011", seguido das frases que você considera mais urgentes. Outra possibilidade é criar as suas próprias afirmações. Siga o modelo e respeite o tempo verbal para que elas provoquem mudanças no tempo adequado. Se você afirmar "No futuro eu serei rico(a)", a frase é apenas uma hipótese, um acontecimento que pode virar realidade no futuro, não agora. Por outro lado, a frase "Eu sou rico(a) hoje e sempre" mostra que sua postura mental está relacionada com a ideia de riqueza, no momento em que profere ou escreve essa afirmação.
São as pequenas regras que garantem o seu sucesso. Anote suas afirmações e deixe-as sempre perto de você. A frequência com que as repete é que lhe farão perceber as transformações. Muito sucesso e um feliz 2011!


Amor

- O amor faz milagres em minha vida
- Sou verdadeiramente feliz ao lado da pessoa que amo
- Meu coração irradia amor e paz
- Eu me sinto amado(a) e protegido(a) a cada minuto
- Eu atraio cada vez mais felicidade e amor
- A minha vida amorosa é verdadeira e inabalável
- É seguro demonstrar e receber amor todos os dias

Auto estima

- Todos os meus desejos se realizam
- Tenho todas as condições para demonstrar que sou feliz
- Minha rotina é sempre próspera
- É maravilhoso ser quem sou
- Aproveito cada minuto com alegria e sabedoria
- Consigo realizar tudo o que desejo
- Eu me amo de verdade
- Tenho o poder de realizar os meus desejos
- Meu corpo se torna cada vez mais saudável
- Eu agradeço por receber tantas maravilhas diariamente

Trabalho e dinheiro

- O meu trabalho é o melhor trabalho do mundo
- O dinheiro que gasto retorna em maior quantia
- A serenidade toma conta das minhas tarefas
- O sucesso financeiro é uma realidade para mim
- A sabedoria toma conta dos meus negócios
- Sou criativo e poderoso em tudo o que faço
- Eu mereço e conquisto sucesso profissional
- Eu sou a criatividade em pessoa
- A minha relação com o dinheiro é saudável

Família e amigos

- Eu atraio pessoas alegres e verdadeiras
- Minha família é sempre unida e presente
- Tenho pessoas maravilhosas ao meu redor
- Conquisto amizades autênticas com facilidade
- As pessoas que eu amo estão sempre perto de mim
- Meus amigos são verdadeiros anjos em minha vida
- Eu sou extremamente amigo(a) e sou reconhecido(a) por isso


Nenhum comentário :

Postar um comentário