3.1.11

1 Ano de Bem Vestidos!

Hoje entrei no orkut dos Bem Vestidos e me deparei com um monte de feliz aniversário, achei meio estranho, pois faço aniversário dia 19/12 e já havia passado, sem me dar conta, sai do orkut, e só fui entrar novamente agora, e quando entrei, havia mais parabéns, fiquei pensando, será que já passou um ano que os Bem Vestidos existem? Fui vasculhar e vi o since no perfil do orkut e sim, hoje dia 03/01 os Bem Vestidos fazem 1 ano

Parabéns para nós que adoramos qualidade, adoramos nos vestir bem, parabéns para todos que acompanham o blog e elogiam o trabalho, parabéns a todos que ajudam, parabéns a quem da dicas, e parabéns a todos os Bem Vestidos que desde o começo, prestigiam meu trabalho, se o blog e o grupo cresce cada dia, é por causa de vocês!

Que mais anos venham, e que os Bem Vestidos fiquem ainda melhor a cada dia, mês e ano que passa.


Leeh Alter.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário