23.1.11

Feios não, apenas DIFERENTES!

Quem por ai nunca se deparou com um avatar meio 'estranho' no second life, e não estou falando de avatares exagerados, e sim daqueles bem estranhos, como siris, baratas, pássaros, dragões, entre outros. No meu caso, eu prefiro meu avatar do jeito que ele é, bem 'humano', mais tem gente que gosta de ser um animal, um mangá, ou outros seres existentes ou não. 

Eu acho bem interessante, pessoas que adotam esses avatares, mesmo porque, coisas diferentes chamam atenção, e não deixam tudo 'normal', como por exemplo, lands com vários avatares humanos e só, o second life todo feito de avatares normais, sei lá, seria algo meio que repetitivo e enjoativo. 

Tem gente que não fala com alguém que no sl é um cachorro, um ursinho ou até mesmo um avatar humano diferente, existe um tipo de preconceito, na verdade o ser humano é preconceituoso com quase tudo que não segue os padrões, ou que não seja parecido com o normal.

Alguns amigos meus, que optaram por fazer avatares de animais, que tem gente que descrimina, que maltrata, que até ofende quem tem um avatar assim, e acho isso uma tremenda de uma idiotisse, o second life anda muito 'modinha', já passei por várias fases, e que nem no mundo real, todos se separam por grupos, tem o grupo dos iniciantes (noobs), os donos de ilhas, tem os avatares modelos que são os magrinhos e altos, e tem os metidos, que na maioria das vezes são avatares novos, de meninas novinhas ou garotos novinhos que escrevem totalmente errado, ex: vs -qq   e outras palavras que felizmente eu não lembro. Os avatares deles são bonitos, mais parece que eles não enxergam que são apenas AVATARES, nada além disso, então porque você vai se achar FODA no second life, se aqui você é apenas uma imagem de um bonequinho que você pode trocar de roupa? Não consigo associar essas coisas, porque alguém que tem um avatar bonito não fala com um iniciante? Ou porque uma magrinha não fala com uma mais forte? São coisas bem estranhas,  mesmo porque, no final todos são iguais, são bonecos virtuais, o que vale é a pessoa por trás daquele boneco, mais isso ninguém pensa, então comece a pensar um pouco a respeito, e deixe de lado o preconceito, second life é apenas um JOGO!

Passeando por algumas lands, fazendo caçada encontrei esse avatarzinho bem "diferente", achei uma gracinha, ele não é brasileiro, e estava também fazendo a caçada, rs, adorei e resolvi tirar uma foto.





Bom, espero que muitos leiam essa postagem e deixem de lado racismo, preconceito, isso não leva a nada, só te afasta de conhecer pessoas legais, por detalhes bobos ou algo que não tem tanta importância, comparado com a essência e conteúdo da pessoa por trás daquele av.

Nenhum comentário :

Postar um comentário