5.1.11

Reggaeton!

Quem aqui nunca ouviu um Reggaeton? Eu adoro!!! Música latina é tudo de bom, as danças são sensuais, as batidas mexem com a gente, quando eu ouvi pela primeira vez, viciei. Nunca fui fã de funk, ou essas modinhas que tem por ai, na verdade eu realmente não gosto de funk, acho as batidas todas iguais, acho as letras ridículas, sem contar que ofendem a mulher, e tem gente que ainda gosta, vai entender... É difícil encontrar pessoas que curtem músicas latinas, então vou postar aqui algumas que eu mais gosto. A batida do reggaeton é gostosa de se ouvir, e é o estilo de música que não da pra ficar parada, e se você curte músicas dançantes, vai se amarrar nesse estilo, veja abaixo alguns vídeos.



Essa é uma música boa para escutar com o amor ao lado, 
bem romântica e lentinha.



Quem nunca ouviu essa? Todo mundo já deve ter escutado, bem dançante 
e rápida, batidas fortes, esse vídeo é uma mistura de várias músicas.



Essa a batida é lenta, e a música é bem sensual, eu adorei.



Essa a batida é forte, e não é tão lenta, uma das que 
eu mais adoro e curto.



E para finalizar, essa é uma das que eu também mais adoro, um amigo meu 
do Peru que me ensinou a cantar, haha.



Espero que tenham gostado desse post sobre o reggaeton, e espero também que curtam as músicas, todas foram escolhidas a mim por dedo, só as melhores. Quem quiser pedir matérias, ou que eu faça uma postagem sobre algo que goste, só mandar mensagem do lado, ou comentar.

Um comentário :

  1. Eu amo reggaeton!! É muito bom para mim nao sao as melhores mas mesmo assim sao boas.
    Saludos desde Portugal

    ResponderExcluir