20.8.10

Teletransporte

Muitas pessoas reclamam que não conseguem teletransportar direito no second life, sempre que tentam teletransportar, ou não carrega e da aquele aviso chato, ou carrega e depois a pessoa cai, ou não carrega e já cai. Bom, vou dar uma dica simples, para quem quer teletransportar com mais velocidade, a maioria dos veteranos do SL já conhecem, mais quem não conhece, faça bom proveito.


Primeiramente, não tente, de maneira alguma, entrar no second life, com outros programas abertos (msn, skype), e isso inclui orkut também, tudo isso puxa muita internet, e deixa o computador mais lento, então sempre que for teletransportar, mantenha tudo isso fechado, depois, tire coisas pesadas, como por exemplo, jaquetas com muitos prims. Conheço pessoas que tiram o cabelo para teletransportar, pois os prims no avatar pesam, então quanto mais leve você estiver, mais rápido você teletransporta, anda, voa. Então tire o que pesa em você (não digo, ficar pelada (o), mais vestir o minimo possível de acessórios) e ao chegar na land, voe e coloque sua roupa e acessórios.


Sim, isso realmente da muito trabalho, mais ajuda e muito, já que o second life fica mais lotado a cada dia que passa, então, espero que essa dica sirva de ajuda para muitas pessoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário