21.8.10

Silver King Grill

Bom, ultimamente tenho passeado muito pelo second life, em busca de novos lugares para tirar fotos, pois como todos que me conhecem sabem, eu amo tirar fotos, tanto em estúdio quanto em lugares abertos, paisagens e tudo mais, ainda mais depois de comprar minha placa de vídeo nova, haha. Passeando pelo SL, descobri um lugar incrível, chamado Silver King Grill, que é uma pequena cidadezinha retrô muito linda, eu particularmente adoro coisas retrô, são tão fofas. Tirei algumas fotos, e vou postar aqui no bloog.







































Realmente essa land é apaixonante, e rende bastante fotos, para você que curte o estilo, aqui é um prato cheio, pois tem muitos lugares bonitos, tanto pra passear quanto para se divertir, e se você realmente está interessado (a) em ir em Silver King Grill, segue a slurl abaixo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário