4.8.10

DeeTaleZ

Depois de muito tempo sem visitar a loja, encontrei um note falando de lançamentos da DeeTaLeZ, e todos conhecem a qualidade das roupas e acessórios de lá. A loja oferece uma variedade de produtos que agrada a todos os estilos, desde as mais quetinhas, até as sensuais, despojadas, entre outras. O lançamento dessa vez, é um lindo biquine e vestidinho, que juntos foram um lindo conjunto, e o outro lançamento é o babydool, que é uma blusinha soltinha embaixo de alcinha, a coisa mais linda, tudo com texturas perfeitas, e ótimo caimento no corpo.



Mini Biquine e Wet Dress, o biquine e o vestidinho são vendidos separadamente, não é um conjunto, os biquines podem ser encontrados em 8 cores diferentes, cada cor custa 180L, e o vestidinho branco custa 220L, na loja tem a versão estampada também, são 5 cores diferentes por 180L, e o vestidinho em 4 cores diferentes por 220L, isso no vendor ao lado  (esses itens são encontrados na sessão dresses).




Flexy babydool, tem 9 cores diferentes para você escolher, o preço de cada um é 200L, 
(é encontrado na sessão top)




Para conhecer esta maravilhosa loja, que eu adoro de paixão, só ir na slurl abaixo e curtir a variedade de produtos que ela oferece.


Nenhum comentário :

Postar um comentário