26.8.10

DeeTaleZ

Meninas, na loja DeeTaleZ, diversos lançamentos de alta qualidade, eu sempre me perco na loja, porque é imensa, e cheia de divisões, mais felizmente achei todos os lançamentos para postar a vocês. 

A skin Samara é uma skin delicada com uma pitada de pó de maquiagem rosada e cheia de beleza natural, para as meninas que não curtem muita maquiagem, essa skin é perfeita, e para complementar um pouco de brilho labial, e tem também a versão com dentes, mais serve só para SL 2.0. 

Vestido de Sweater cashmere, feito justamente para um dia frio, é um belo vestido, ou sweater com manga comprida, bem delicadinho, uma pequena abertura nas costas. Esse lindo vestido vem em todas as camadas, com prim da saia e mangas redimensionavel.

Body lindo, com aquecedores de pernas, em todas as camadas e dois diferentes modos de usa-lo, um estilo com meias de nylon, ou pode ser usado apenas com aquecedores de pernas, os prims tem script de resizer.

Body versão 2, essa versão vem com aquecedores de braços, pode ser usado com meias de nylon.


Tudo muito bem feitinho e com ótimos preços, para você que gosta de roupas de qualidade, postarei abaixo as fotos, os preços, e a slurl da loja



Skin  21 cores diferentes, 
cada cor custa 1300L, (usada somente para SL 2.0).



Vestido/Sweater vem em 5 cores diferentes, cada cor custa 340L.



 Body vem com  7 cores diferentes para você escolher, 
cada cor 300L.



Body vem com  9 cores diferentes para você escolher,  
300L cada cor.



Nenhum comentário :

Postar um comentário