28.8.10

Mais um novo espaço no bloog!

Bom, como tem muita gente perguntando muitas coisas para mim, resolvi abrir um novo espaço no bloog, o 'Meu Cantinho', como gosto de deixar o bloog bem arrumado e organizado para quem acompanha, conseguir achar tudo mais facilmente, o meu cantinho será o espaço que colocarei tudo o que acho de interessante, tanto para a rl quanto para o sl, como, dicas de músicas, ou, filmes que eu assisti e gostei, sites interessantes e muito mais, tudo o que eu achar de legal pela internet, postarei aqui, espero que gostem!


Para começar a preencher esse espacinho, vim indicar dois vídeos no youtube de músicas lindas, um eu sei que muitos conhecem que é a música Poker Face da Lady Gaga, cantada pelo Chris Daughtry, musica muito gostosinha de se ouvir, e tenho certeza que muitos que verem o vídeo vão falar, 'caramba, esse cara canta muito!'. Vejam abaixo o vídeo.






Muito lindo né? E se gostou, não para por ai, mais uma música linda do Chris cantando Life After You, eu adorei o clipe, adorei a música, com uma melodia bem gostosa e viciante.





Gostaram? Então deixa seu recadinho ali do lado! Quem quiser pedir algo, ou dar sugestões, basta mandar mensagem que assim que possível, atendo aos pedidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário