4.3.11

Sobre a Leeh Alter.

Bom, para todos que me conhecem, sabe que a uns 3 meses, minha conta no second life havia sido bloqueada, e eu não sabia o motivo, quando foi semana passada recebi um e-mail da linden pedindo para eu mandar meus documentos, e assim o fiz, demorou mais umas duas semanas e eu recebi a resposta deles.



A comment has been added to your Case..

Case: 00978100
Avatar: 
Type: Account has been compromised
Status: Waiting for Customer Acceptance
Thank you for contacting Linden Lab. After conducting a thorough review, Linden Lab has
determined this account has violated the Second Life Terms of Service. Your account is associated with an account that was using a linden pick pocket object. You were also transfered stolen linden. Regretfully, we have determined this account and all alternate accounts will be permanently terminated.

Regards,
Linden Lab

Tradução

Um comentário foi adicionado ao seu caso ..

Case: 00978100
Avatar:
Tipo: conta foi comprometida
Status: À espera de aceitação do cliente
Obrigado por contactar a Linden Lab. Depois de realizar uma profunda revisão, a Linden Lab tem
determinada esta conta tenha violado os Termos de Serviço do Second Life. Sua conta está associada a uma conta que estava usando um linden pegar objeto do bolso. Você também foram transferidos linden roubado. Lamentavelmente, nós determinamos essa conta e todas as contas de suplente serão permanentemente encerrado.

Atenciosamente,
Linden Lab

Resumindo, meu avatar foi deletado e eu não vou ter ele novamente. Agora sobre isso de linden, os lindens que eu recebi foram dados de presente de aniversário pelo meu pai, que ganhou da mãe dele, ela deve ter comprado lindens roubados sem saber, e como é prêmio, nada aconteceu com a conta dela, mais eu e meu pai perdemos a nossa, mais o que podemos fazer? Como vamos saber da onde é o dinheiro, ou melhor, como vamos recusar, sendo que nem essa opção tem no second life? Como eu mesma disse no e-mail que mandei a eles, muitas pessoas fazem diversas coisas erradas no second life, e permanecem com a conta intacta, eu que sempre ajudei com blogs de dicas, nunca fiz nada que fosse contra as regras do SL, perdi minha conta... 

Então, Leeh Alter infelizmente não existe mais, mas como no second life a 'reencarnação' é bem mais rápida, agora estou com outra conta, e logo logo mudarei tudo que está com meu antigo nome, para meu novo! Os blogs, minhas lojas e trabalhos continuarão funcionando normalmente, só que agora com meu novo avatar!

Só explicando a todos os meus amigos que acompanharam de perto esse meu pequeno problema, e dando satisfações a clientes e companheiros de second life.

2 comentários :

  1. Foi o mesmo que aconteceu comigo, mas é impossível vc impedir alguém de te enviar lindens roubados!!! Você não tem como IMPEDIR, eles sabem disso, então vc é inocente, diga que devolve o dinheiro se for o caso e que obviamente você não é responsável... Outra coisa: Não importa a quantidade de lindes, pode ser 1 ou 1000K, se vier de avatar que roubou ou foi hackeado vc é banido. Isso está errado, pois, novamente, vc não tem como impedir de receber lindens de ninguém. Por isso digo: Liga e pede justiça! Cansa? Cansa, mas valeu a pena ver o Fermat caminhando novamente quando todos achavam que não tinha volta. TEM VOLTA SIM!! Se fosse preciso eu iria na Polícia Federal, ja tinha até me informado e faria, pois a LL estaria me roubando e me discriminado e acusando de ladrão internacionalmente. Fala com Leslie pelo Skype!

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Esquececi de deixar bem claro:
    "EU RECUPEREI MINHA CONTA E TODAS OUTRAS QUE HAVIAM BANIDO". Demorou mais de 1 mês mas consegui.
    Injustamente eles bloquearam outras contas de meu filho e mulher só por tentar acessar do mesmo PC. Então se estão 'atrás' de ti só mudando de MAC e IP para conseguir usar outra conta, senão essa nova já será banida em seguida.

    ResponderExcluir