11.3.11

Irracionais?

Hoje estava eu lá no meu orkut, vendo uns scraps, comunidades, até que vi  uma promoção de uma comunidade chamada *u*, que é sobre gatos, como eu adoro gatos, resolvi ir dar uma olhada, e vi um tópico chamado 'os gatos que comoveram o mundo :(', fui dar uma olhada e vi o vídeo de uma história linda, uma gatinha foi atropelada, e o namorado dela, um gatinho, desesperado começou a fazer um tipo de massagem cardíaca nela pra tentar reanimar. Vendo aquele vídeo eu chorei pra caramba, amo gatos, e depois falam que eles que são irracionais. Pesquisei pra saber sobre a história real, muitos dizem que o gatinho morreu, outros dizem que era a fêmea tentando reanimar o macho, outros dizem que a gatinha salvou a vida do amigo, não sei ao certo, só sei que os animais são muito mais racionais do que muitas pessoas.





Se você, assim como eu, curtiu a música do vídeo, o nome dela é Eppure Sentire (Un senso di te) - Elisa.



Nenhum comentário :

Postar um comentário