29.3.11

[ hoorenbeek ]

Mais lançamentos, e dessa vez é para os meninos, a loja [ hoorenbeek ] está com duas novidades imperdíveis, primeiro são essas botas lindas, com ótima textura, e o melhor, pode-se usar com ou sem meia, e com calça skiny, tem ajuste para ela. Ela vem com resizer, tem sons de passos, na hora que você andar, faz barulho, deixando a bota ainda mais realista,  e para as meninas que ficaram tristes, podem abrir o sorrisão, serve para elas também, e tem animação para ambos os sexos, e pra finalizar esta perfeição, tem camada alfa para o SL02. Veja abaixo as fotos e o preço, que é OFERTA LIMITADA!






Cada bota custa 200L, por tempo limitado, depois os preços irão subir, e o fatpack custa apenas 600L, tempo LIMITADO! São 6 cores para você escolher.




Além disso, a loja também está com conjuntos completos como lançamentos, são vários estilos diferentes, que da pra você escolher, pra quem não gosta de comprar roupas separadas, e não são muito bons para montar looks, eu recomendo os conjuntos da [ hoorenbeek ], e eles também estão em promoção, veja abaixo.






Cada conjunto está por apenas 600L, 
por tempo LIMITADO!





Nenhum comentário :

Postar um comentário