27.11.10

Relato de um homem.

Depois de um tempo sem postar algumas coisinhas que eu gosto, resolvi fazer uma gravação sobre algo que muitos garotos não percebem, em como eles acabam destruindo uma garota, por não ama-la de verdade... Isso algumas garotas também fazem com os meninos, e é uma coisa triste, pois muitas pessoas se dedicam a pessoa amada, e no final, percebem que não é recíproco. Fiz essa gravação baseada na descrição de uma comunidade, no final, postarei o link dela para quem se interessar.




Para quem gostou da postagem e se interessou pela comunidade, vai o link dela abaixo, quem tiver outras comunidades interessantes, pode enviar pra mim aqui pelos comentários, ou pelo orkut.


3 comentários :

  1. Acredito sim que tem muito homem canalha mas justificar o que essa Garotinha como dizem passou a ser eu discordo, onde se há caráter não da vez pra saidinhas como a descrida aí. Dar a volta por cima sem sair do salto isso sim é atitude de mulher.

    ResponderExcluir
  2. Tantos casos... Do mesmo modo que existe sim homem canalha, também existem homens bons, então, no meio de tantas pessoas no mundo, isso realmente é real, mais existem casos e casos, nem todos são iguais, muitas meninas por sofrerem, acabam se revoltando sim, tem outras que não e fazem como vc disse, cada uma tem sua cabeça, esse relato pode ser ou n uma justificativa, isso depende da pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Bom se a justificativa seja se rebaixar a tal ponto sinal que alguns comentarios machistas tenham um fundo de verdade, só é uma pena que muitos generalizam por essas.

    ResponderExcluir