12.11.10

Usando landmarks nas caçadas.

Bom, muita gente não sabe como fazer caçadinhas no secondlife usando landmarks, muitas vezes recebemos notcards contendo lands, e não slurl's e não sabemos como achar o item da caçada porque não cai no local que ele está, então farei um tutorial prático, que é o modo que eu faço pra chegar nos locais, veja abaixo.



Essa é uma das caçadinhas em que o note vem as landmarks ao invés das slurl's.





Primeiro de tudo, você deve clicar na landmark do not, irá aparecer a tela para o teletransporte, ai você clica em teletransportar.





Ao chegar no local, vá no note e clique novamente na landmark para abrir a mesma janela acima, que é a do teletransport só que ao invés de clicar em teletransportar, clique em mostrar no mapa.




Você pode ver que na tela acima, no mapa, apareceu uma bolinha vermelha, quando você minimizar tudo, vai aparecer uma setinha vermelha, como na imagem abaixo.





Assinalei a setinha com um círculo vermelho, vá andando até chegar no local aonde a setinha está marcando, vai ter o nome, e uma luz vermelha.




E pronto! Ai está o item da caçada.







Se quando você fizer esses passos e não aparecer a setinha, é porque você já está no local aonde está o objeto da caçada. Espero que tenham gostado dessa breve explicação, quem sabe outro modo mais fácil, pode mandar pra mim que faço tutorial ensinando.







Nenhum comentário :

Postar um comentário