4.11.10

Rezzor

Bom, esses dias vieram me perguntar sobre minhas franquias, e ai muitas pessoas se interessaram pelo Rezzor, que é um site ótimo para franquias, pois seu sistema evita copia de objetos, ou até scripts mau intencionados que  algumas pessoas utilizam em vendors de roupas para pega-las gratuitamente.

Vou dar uma breve explicação sobre o Rezzor, e quem se interessar, da uma olhada no site que passarei no final da postagem.

O Rezzor é que nem o xtreet, muito parecido, você joga os seus itens numa caixa no second life, que nem no xtreet, e a caixa envia os dados para o site, assim o produto não fica dentro do vendor, e sim no site. O cliente compra o produto no vendor, e o produto vem do site, então não irá ter nada dentro dos vendors, o que é ótimo para franquias, pois os franquiados terão os vendors sem os itens dentro, o que evita copias e muito mais.

Assim como o xtreet o Rezzor utiliza o mesmo método, você pega a caixinha do site, joga os itens dentro e ai vai no site e arruma tudo direitinho, com preços e tudo mais, ai você pega o vendor (também vende no site por 0L, o vendor é próprio do Rezzor) e ai dentro tem um note, você pega o número do item que tem lá no seu espaço no site e coloca dentro do note e ai salva e pronto, o vendor está pronto!

Quem se interessou, basta ir no site e tirar suas dúvidas!


Se você já utiliza o Rezzor, e esteja a procura de um terminal, na minha loja tem um, só ir lá e dar uma olhada.




Um comentário :

  1. Opa! Obrigado pela ajuda com o post! :)
    Acessem http://rezzor.com/reseller.php para ver as atualizações também.. Ja mudou um pouco a forma de alterar o produto.
    Novamente abradeço pela postagem comentando sobre o Rezzor! Abração!
    :)

    ResponderExcluir