11.6.10

Recadinhos importantes.

Bom, tenho dois recados importantes para dar para todos que seguem esse bloog, mais antes de tudo, agradecer a todos que me acompanham e gostam das minhas dicas, as vezes me encontro sem muito tempo, pois divido o meu horário entre diversas tarefas, gosto de inovar, inventar, e ajudar, então é meio difícil manter o bloog sempre atualizado, ou atualiza-lo todos os dias, mais me esforço ao máximo para trazer novidades e dar dicas para todos os leitores.

O primeiro recadinho, é para quem gosta do bloog, se você quer ajudar o bloog, ou participar de um de nossos espaços, basta mandar no orkut a foto, se você quiser dar dicas de looks, só enviar a foto com o nome dos itens que está vestindo que eu avaliarei e postarei aqui, todas as dicas serão bem vindos, se você quiser mostrar sua arte aqui, temos o espaço arte para os fotógrafos do sl, se você tem dica de lugares bonitos, ou é dono de uma land diferente, e quer mostrar para todos, mande para nós, não cobramos nada, o bloog é para todos, fiz com carinho pra mostrar o melhor lado do SL.

O segundo recadinho é o seguinte, tem gente que não tem condições de comprar roupas sempre, ou não gosta de comprar lindens, e acaba optando ou por parar de jogar, ou por usar itens copiados, e tudo mais, só que essa não é a saída, hoje em dia existem grupos de ajuda no SL, que dão dicas de itens originais e grátis, de ótima qualidade, eu mesma tenho um grupo, se chama Own Style, e lá dou dicas de itens originais, grátis e de alta qualidade, eu mesma uso os itens, e adoro, quem quiser o grupo, é gratuito também, basta pedir para mim no sl, (Leeh Alter), que eu envio o grupo, temos também o bloog do grupo, posto algumas dicas lá, só que envio mais no grupo.


Então é só isso, aproveitem o bloog e logo logo muitas novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário