30.6.10

Ranch Bragança Premier

Hoje o dia foi corrido, mais graças a Deus conseguimos inaugurar o Rancho, depois de um mês, hahá. A festa foi muito divertida, contando com a presença de muitas pessoas importantes, e com o Dj Brayan Artful, tocando  desde Black Music, até Pagode, coisas que eu amo. Deu pra tirar boas fotos, mostrando o rancho de vários ângulos, realmente a inauguração foi muito boa, vou postar algumas fotos abaixo desse grande evento.




Convidados entraram no clima da inauguração.




Dj Brayan e seus amigos, a festa foi feita no meio do Rancho, com direito a animais
participando haha, olha a galinha se divertindo também!



De cima da pra ver que a festa fez sucesso, infelizmente só consegui
tirar as fotos no final, muita gente, muito lag.




Nessa foto da pra ver a beleza do Rancho.




Até eu que não sou de festa curti muito, na foto eu e meu filho schimith.



Realmente a festa foi um sucesso com direito a quero mais, e logo logo teremos mais eventos e festas iguais ou melhores que essa. Lembrando a todos que a land estará aberta para visitantes, com todos os atrativos disponíveis até amanhã a noite (23:00), depois disso só para associados, o valor da associação é de 100L que serão pagos apenas uma vez, mais caso o sócio viole alguma regra, perderá o grupo, e para se associar, terá que pagar novamente!


Se você quer alugar uma sky, nesse paraíso, basta mandar MI para mim, Leeh Alter, que falarei os preços, e para conhecer esse belíssimo local, que já está em funcionamento, basta ir pela Slurl





.
Para finalizar, esta linda foto, eu, Roseane e Fox, minha nova amiga, foto tirada por ela.










Nenhum comentário :

Postar um comentário