7.5.10

Novidades!

Bom, estou demorando pra atualizar o Bloog porque como a maioria sabe, cuido de dois bloogs, uma agência de modelos, um estúdio de fotos e pra melhorar, sou dona de uma loja, faço roupas, shapes, tatoos e muito mais, fora os Bem Vestidos né? Mais não vou abandonar esse projeto que me trás tanto orgulho, muitas pessoas que começaram a seguir os Bem Vestidos, hoje estão se empenhando em sua aparência, mais não mudaram só exteriormente, e sim por dentro também, e como conseguimos isso? Simples, antigamente as pessoas só viam os defeitos alheios, não tinha um orkut que falasse de pessoas arrumadas, que se dedicam a ter um av bonito, pois gostam, que gostam de moda, e tudo mais, as pessoas não sabiam se elogiar, e hoje felizmente mudamos isso, o elogio transforma o dia de todo mundo, então vamos exercitar isso não é?


Estamos com vários projetos no orkut, confira:


Beleza escondida: Vasculhamos orkuts e escolhemos as melhores fotos para sair em nosso álbum, o que faz termos mais diversidades em nosso orkut. 

Dicas de lojas e lugares: Nada melhor do que conhecer lojas novas não é? Então confira nosso álbum e veja diversas dicas sobre lojas, temos vários estilos diferentes, então com certeza acharemos algo que te agrade!

É ou não é?: Quer saber se é bem vestido? Os membros do nosso orkut te avaliarão, esteja preparada (o)!

Sl Turismo: Gosta de explorar lugares diferentes no SL? Então corre pra cá e de uma olhada em nosso álbum, se você gosta de passear, tirar boas fotos e se divertir no sl, não perca tempo.

Bloog OMBV: Gosta de dar dicas, de ajudar as pessoas? Entende de moda? Então participe de nosso álbum, para isso só mandar uma foto sua com um look bem legal e escrever o nome dos itens que você usou para monta-lo.

Espaço Arte: É fotógrafo? Então aqui tem o seu espacinho, mande sua foto que postaremos em nosso orkut.


Além disso temos os Álbuns de nossas moderadoras que saem pelo SL tirando foto de pessoas bonitas e diferentes para postar em nosso ORKUT. Gostou das novidades, quer conhecer os bem vestidos e participar de nosso grupo, então nos adicione! Aproveite e entre em nossa Comunidade.


Lembrando que nosso trabalho é totalmente grátis, não ganhamos nem cobramos nada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário