2.5.10

Eretika

Como o próprio about do grupço diz ANTI-Fashion! Isso ai!!! Pra quem gosta de se vestir um 'pouquinho' diferente, essa é a loja certa, adorei a decoração, e os produtos então, nem se fala, roupas com cores fortes e lindas skins com lábios maravilhosos (detalhe, quando vou comprar uma skin, reparo mais nos lábios do que em tudo, haha!). A loja tem misturas, variando entre dark, barroco, fantasy e principalmente lady gaga, que se tornou um estilo, hehe. Confira a loja Eretika.



A decoração é bem diferente, meio 'assustadora' com sons de fantasmas, mais não deixa de ter um estilo próprio bem bonito por sinal.


As roupas nesta loja são poucas, pelo que vi, e variam muito de preço, tendo desde as mais caras 600L até as mais baratas, 50L, estas por sinal estão com o preço de, da esquerda 299L, e direita 199L.



Mais algumas partes da decoração da loja, e a direita, lady gaga, a nova tendência tanto no sl quanto na rl, skin 800L e roupa 350L

Roupas em tons fortes e estilos diferenciados, cheias de detalhes, os preços são bem diferentes, da esquerda pra direita, na parte de baixo, 99L, 50L, 300L, 150L, e 399L, na parde de cima, 50L, 30L e dois vestidos gratis.


Como disse anteriormente, skins de alta qualidade, com lábios bem detalhados, e maquiagens estravagantes, o preço de cada uma é 800L.



Pra quem gosta, a loja tem 3 luck letters contendo skins lindas que mudam de 5 em 5 minutos, a maior de 6 em 6 minutos.



A parte de cima da loja com vestidos bem diferentes que custam de 30oL a 600L.




Então para terminar esse post, se você curte o estilo, ou quer inovar ou renovar seu guarda roupa, venha conhecer a Eret!ka.










.

Nenhum comentário :

Postar um comentário