27.5.10

Importante!

Bom gente, muitas pessoas vieram pedir para eu divulgar lojas e tudo mais, só que o bloog não é feito para isso, eu não ganho nada dando dicas de lojas, nem dicas no grupo, eu faço isso porque eu gosto de ajudar, como fiz os bem vestidos, gosto de dar dicas de lojas que eu acho que tem boas roupas, bons acessórios, tem gente que não tem tempo pra isso, então eu mesma vou lá e dou dicas, os donos da loja não tem nem noção de que eu posto sobre as lojas deles, e nem quero que saibam, porque não estou fazendo isso em busca de itens grátis, dinheiro, nem nada, estou fazendo isso porque gosto, gosto de dar dicas, gosto de ajudar, de passear, dividir conhecimentos e tudo mais.


No grupo Bem Vestidos lá no SL, eu envio notes de novidades de grandes lojas, mais também por conta própria, não é spam, é dica, vejo o note, acho a roupa bonita, vou lá e envio, porque é para isso que criei o grupo, trocar experiências, informações, então sempre que me chega um note, pois entro em grupos, clico em subscribes, eu leio, vejo se tem algo bonito, interessante e se tiver mando no grupo. Faço isso de graça, então pessoas que querem ter suas lojas divulgadas, façam isso sozinhas, se eu não gostar da loja, não vou postar aqui!




Nenhum comentário :

Postar um comentário