24.12.13

Lançamentos de final de ano.

Meninas, vim fazer uma mega postagem de final de ano, já que não estarei logando quase por conta de minha RL, avisei para todos os meus patrocinadores o motivo de estar ausente.

Designers que não receberam minha anotação, deixe-me saber, que eu enviarei para explicar minha ausência... volto lá pelo dia 10 de janeiro com as postagens do blog novamente.... porém, para deixar todo mundo a par das novidades de fim de ano, vem a lista a seguir com os lançamentos de dezembro, espero que gostem.


Novas lindas calças da loja Spirit Store.


Que tal um novo rosto para um novo ano novo? Nova Cabeça em mesh da loja Filthy.


Novo conjunto de natal da loja REDGRAVE, muito fofa.

E que tal essa linda skin da loja Essences que está na TDRF.


E mais um lindo item na TDRF e agora da loja [Cynful].


Colar lindo, versão limitada de natal da loja Crystal Line.


E por fim, novidades da loja ~Sassy!~, lindo vestido como lançamento, e uma cor especial de gift de natal.






Nenhum comentário :

Postar um comentário