24.12.13

Lançamentos de final de ano.

Meninas, vim fazer uma mega postagem de final de ano, já que não estarei logando quase por conta de minha RL, avisei para todos os meus patrocinadores o motivo de estar ausente.

Designers que não receberam minha anotação, deixe-me saber, que eu enviarei para explicar minha ausência... volto lá pelo dia 10 de janeiro com as postagens do blog novamente.... porém, para deixar todo mundo a par das novidades de fim de ano, vem a lista a seguir com os lançamentos de dezembro, espero que gostem.

Duas novas lindas AOS da loja VISTA ANIMATIONS! Isso mesmo, uma pra elas e uma para eles, é a novidade para você deixar seus movimentos mais realistas, adoro.







Novas lindas botas da loja Bens Beauty.



Novas lindas unhas da loja Candy Nail em tema Natalino, um arraso!


Que tal um lindo conjunto em tons vermelhos para o natal? Novo lançamento da Gizza.


Nova skin linda linda da loja ::Modish:: e também, pares de brincos para membros do grupo.



Já a loja Blueberry está com esse lindo casaco e micro shorts, ambos bem delicados.


Que tal unhas em tema natalino? Novos lançamentos da loja Flair.







Nenhum comentário :

Postar um comentário