29.1.13

♥ Look 444 ♥

Estou com mais um look com alguns lançamentos que recebi recentemente e muitos outros itens que eu particularmente adoro, começando por esse lindo cabelo da loja fri.day preso com mechas soltas, depois o óculos que eu tanto amo e passei dias procurando (risos) da loja K_gs, a skin é da loja ::Modish::, a calça e o colete são lançamentos da loja CHANDELLE, a blusa que eu sempre estou usando é da loja ::::IrEn::::, o colar é da loja Maxi Gossamer , os brincos são os meus favoritos, eram gifts da loja ELUZION, as unhas estão com preço ótimo no marketplace, apenas 99L e são da loja MANDALA e para finalizar, essa linda sandália que é lançamento da loja REDGRAVE.

Vest and Pants
- CHANDELLE - Skinny jeans #1 (black/orange) (NEW)
- CHANDELLE - Mesh vest #4 (black) (NEW)

Skin
::Modish:: Apoca [Cappucio] 

Necklace
MG - Necklace - Erzulie's Love Charm

Top
Depraved Urban Wreckage  Corset

Earrings
ELUZION * Gabina Earrings * SUBSCRIBER GIFT !!

Glasses
K_gs Theia - Kumaki - Sunglasses - Glasses - Goggles

Nails
[MANDALA]MILKY WAY RING & NAILS/gaga black

Sandals
! Shoes DORO - 12colors / REDGRAVE (RGP0340011) (NEW)

Hair
fri. - Tatum - Passionate Red

Nenhum comentário :

Postar um comentário