15.1.13

♥ Look 421 ♥

Vim trazendo esse novo Look que eu montei e me apaixonei, principalmente pela parte dos acessórios, comecei com esse cabelo preso que eu adoro da loja Wasabi, depois os lindos óculos da loja REDGRAVE que eu sou apaixonada, a skin delicada de sombra escura é da loja [ Al Vulo! ], os colares e brincos que podem ser usados de diversos modos diferentes são da loja Maxi Gossamer, as unhas com anéis são da loja [MANDALA], o top com estampa do mickey  que é uma graça pode ser encontrado na loja CHANDELLE, a calça toda aberta dos lados é lançamento da loja Blueberry e para finalizar, a bota que eu adoro que também é da loja REDGRAVE.

Skin
[ Al Vulo! ] - [ Julia ] - [ -intense night  ] group gift

Sunglasses
! Sunglasses AVIATORS / V1.1 - REDGRAVE (RGP2410006)

Necklace and Earrings
MG - Necklace - Anukaa Beads and Ethiopian Cross (NEW)

Hair
/Wasabi Pills/ Valerie2 Mesh Hair - Blonds Pack

Top
- CHANDELLE - Top Ivy teens Mickey - Mesh

Pants
Blueberry Alexa *Mesh* Cut-Out Jeans Black (NEW)

Nails
[MANDALA]MILKY WAY RING & NAILS/gaga black

Boots
! Ankleboots KEIRA2 / REDGRAVE (RGP0300004)




Nenhum comentário :

Postar um comentário