12.10.13

-VA-VISTA ANIMATIONS-FELINA AO-

A um tempo atrás eu havia mencionado em meu facebook que a loja VISTA ANIMATIONS estava para lançar uma nova AO, eu até compartilhei um vídeo antes do lançamento, para meus contatos e amigos terem uma prévia dessa novidade, e depois de alguns dias, pronto, finalmente a nova Ao -VA-VISTA ANIMATIONS-FELINA AO- foi lançada.

Uma AO sexy, com movimentos felinos para as garotas ousadas, é assim que a nova AO da VISTA ANIMATIONS é, e como todas as outras, é um arraso. 

Vou postar o vídeo da AO para vocês verem os movimentos e a sensualidade de cada animação, espero que gostem, eu estou apaixonada pela minha!

Lembrando que a AO tem a opção para Lolas, fazendo com que os movimentos não entrem em contato com os seios, tem também a opção de respiração bem mais leve e sutil, novos saltos e andar, um arraso. Bem mais posestands, são 22 ao todo.
São 08 novas danças feitas especialmente para essa AO, poses para casais, opção para andar com bolsas e muitas outras coisas que eu já até me perdi lol.

Uma pequena lista que vem na anotação da AO.
Espero que gostem e se divirtam com a AO, assim como eu estou amando e me divertindo com a minha.

22 STANDS
7 WALKS
2 RUN
2CROUCHWALK
1 CROUCH
6 SIT
5 GROUNDS
1 PREJUMP 4 JUMP 2 LAND 1 HARDLAND
1 FLIGHT/UP/DOWN
3 HOVER
1 SWIM
8 DANCES
5 COUPLES ANIMS
LOTS OF FORCE ARMS!




Nenhum comentário :

Postar um comentário