27.9.13

Phat Azz & Essences Nova loja.

Hoje vim falar sobre a novidade do Second Life, a Phat Azz. Depois dos criadores de mesh criarem seios, pés, mãos, olhos, viram que faltava alguma coisa, então a dona da loja *L.inc* finalmente lançou o bumbum em mesh para os amantes que adoram a parte de trás mais avantajadas.

Diferente do bumbum do shape, o Phat azz da loja *L.inc* é mais arredondado, e com o quadril mais largo, fazendo par perfeito com as Lolas, porém da para usar sem elas também, e como as Lolas, ele deve ser usado com aplicadores, ou seja, aplicadores para calças, tatuagens e skins, e sim, várias lojas de skins já estão lançando os aplicadores para a Phat azz.

Os meus patrocinadores já estão colocando a venda os tons de suas skins, e mesclam perfeitamente com o shape, porém deve ser feita alguma modificação para não aparecer a divisão do shape com o bumbum, mais isso tudo você consegue arrumar com a ajuda da anotação que vem no pack.




Algumas lojas com os aplicadores para o Phat azz.




Também venho trazer novidades da loja Essences que está de cara nova e ela também tem aplicadores para o Phat azz.
A nova loja é toda rosa, e bem decorada, parece até uma casa de bonecas.. bem detalhada e cheia de enfeites, um verdadeiro sonho. Eu particularmente adoro lojas nesse estilo 'cute', com bichinhos, e enfeites por todos os lados, veja abaixo algumas fotos do novo designer da loja.

Os Mais Bem Vestidos SL

Os Mais Bem Vestidos SL

Os Mais Bem Vestidos SL

Os Mais Bem Vestidos SL

Os Mais Bem Vestidos SL

Os Mais Bem Vestidos SLOs Mais Bem Vestidos SLOs Mais Bem Vestidos SL

O restante da loja, vocês mesmos terão que ir conferir :P
Lembrando que a loja está com novos lançamentos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário