16.7.13

♥ Look 733 ♥

Vim trazendo lançamento da loja Spirit Store, essa linda calça feminina, e o belo conjunto de jóias da loja  me. Jewelry que está disponível no evento She & Him.

Spirit Store & me. Jewelry
Spirit Store - Flora pants 
São 06 cores para você escolher, cada cor custa 250L e o fatpack 1.000L.

{me.} Corium Necklace - SH
São 04 cores para você escolher, cada cor custa 190L e o fatpack 590L.
{me.} Corium Bracelets - SH
São 04 cores para você escolher, cada cor custa 160L e o fatpack 480L.
{me.} Corium Earrings - SH
São 04 cores para você escolher, cada cor custa 160L e o fatpack 480L.
{me.} Corium Rings - SH
São 04 cores para você escolher, cada cor custa 150L e o fatpack 450L.

Outros itens usados no look:
Cabelo: [LeLutka] / [LeLutka]-EMELI hair/Naturals
Skin: Essences / Essences ~ Cho skin ~ (COLLABOR 88)
Unhas: [S H O C K] / [ S H O C K ] Butterfly Wings Nails 
Pés: Slink / Slink Womens Natural Barefeet (Mesh Rigged)
Sandálias: Slink / Slink Ilena Sandals Black
Óculos: Shabby Cat / ~Shabby Cat ~ Brigitte Glasses - MESH~ (NEW)
Top: Blueberry / Blueberry Jennifer *Mesh* Tank Top Black

Nenhum comentário :

Postar um comentário