25.4.13

Slink!

Depois de pensar e pensar, hoje resolvi comprar as famosas mãos em mesh, sim, aquelas lindas mãos super realistas que muitas pessoas estão usando no SL. Demorei por que estava com medo por conta das unhas, recebo muitas unhas, e não são compatíveis com as mãos em mesh, porém, as mãos são lindas para foto, então comprei um par delas para mim, e também porque uma coisa me chamou a atenção, a loja que sou patrocinada, de skins, me mandou aplicadores para mãos da Slink, e eu queria saber como funciona, vesti as mãos, cliquei nos aplicadores e nada, por fim, abrindo as caixas que vem dentro delas, queria mãos maiores e achei uma caixa que vinha com vários tamanhos, vesti e pensei, vou testar novamente esses aplicadores, e para a minha surpresa, bingo, as mãos ficaram perfeitas no avatar, com a cor combinando certinho, ai clicando em algumas HUDS me surge o site da loja, fui dar uma olhada e descobri que algumas lojas já estão fazendo aplicadores para mãos e pés da loja Slink, e os aplicadores são iguais os das LOLAS, basta vestir a mão e clicar, porém, as mãos com aplicadores não tem a HUD de unhas que da para mudar a cor, apenas as cores básicas, só que já tem lojas fazendo unhas próprias para as mãos e pés em mesh.

Adorei a novidade, as vezes é difícil conseguir fazer a cor da pele em mesh ficar igual a da skin, e essa iniciativa da loja Slink foi ótima, por isso resolvi compartilhar com vocês, espero que logo logo outros designers se adaptem a isso, facilitando assim nossa vida.


Nenhum comentário :

Postar um comentário