4.12.11

- Quintessência -

Meninas, vim correndo trazer as novidades da loja - Quintessência -, são 5 novas novidades e um super presente para vocês, começando pelos dois novos lindos shapes femininos super delicados e com rostinhos angelicais que só a loja - Quintessência - tem!


O Shape Suzan é magro e bem esguio, com as pernas torneadas e longas, para mulheres elegantes e sensuais, o rosto é delicado com a boca pequena e os olhos 'fechadinhos', e depois o shape Graziely que é um arraso, super cara de menininha comportada, mais com as curvas de uma mulher, traços delicados no rosto, e os olhos com os cantos puxadinhos, muito linda!


Cada shape custa 550L e são modificáveis.




Depois temos novo pack de pose, que também é um arraso, super sensuais e ótimas para tirar foto, e o melhor, o pack é baratinho!


Pack de pose custa 50L.




Tem também essa nova tatuagem feminina que é super delicada, e o melhor, vem em dois modos diferentes, uma tatuagem normal e a outra com algumas partes na cor rosa.



Duas tatuagens femininas por 80L.




E para finalizar com chave de ouro, a loja está trazendo esse lindo colete com sweater com lindas texturas, tem várias cores para você escolher, e o melhor, 1 cor por apenas 5L ou FREE para membros do grupo!

São 9 cores para você escolher, cada cor custa 70L e o fatpack 560L.



Cor exclusiva, 5L ou FREE para membros do grupo!



Shape feminina por apenas 1L.









Nenhum comentário :

Postar um comentário