18.6.11

TRUTH

Como eu estava reformando minha loja (ainda estou rs), não pude atualizar o blog, então vou postar agora, o novo lançamento, e o antigo da minha loja favorita de cabelos, a >TRUTH<. Começando pelo cabelo Danni, que é curto e preso para os lados, bem adolescente, serve para as meninas/mulheres do sl, depois temos o June, que é um cabelo liso, reto, com franja reta, bem sério, eu adorei. E agora os lançamentos fresquinhos, começando pelo cabelo Astrid que também é preso para os lados, com um  franjão jogado de lado e algumas madeixas soltas e para finalizar, o cabelo Fiona, que é o meu favorito, que é um cabelo solto, todo repicado, com volume e uma franja linda jogada de lado, um arraso, veja abaixo as fotos.





Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!





Nenhum comentário :

Postar um comentário