31.3.10

Agência de modelos Cazalet.

Novidade para todas as meninas e meninos que tem o sonho de serem modelos. Estou voltando a ativa no mundo da moda, fechei contrato com as donas da agência de modelos Cazalet, e estou dando aulas lá, para quem me conhece, sabe que sou uma das melhores professoras de moda do SL, e agora envolvida com lojas, aprendi muito sobre roupas também, o que deixa as aulas da Cazalet com um diferencial ainda maior, pois além de ensinarmos a (o) modelo a desfilar na passarela, temos como objetivo ensina-las (os) desde como se portar num desfile ou evento, até como se vestir. Damos dicas sobre shapes, skins, cabelos, texturas, combinações, e muito mais!

Interessadas (os) em nossos cursos, ir até nossa agência, e pagar na recepcionista o valor de 400L.

Aulas de nosso curso:



Apresentação 
Regras
Postura + Etiqueta
Organização
Dicas para um bom desfile
Apresentação da passarela
Iniciação na passarela
Desfile com troca de roupas
Simulado


No simulado, as modelos são avaliadas, seria como uma prova final, aonde todas mostrariam o que aprenderam, modelos que passarem no teste final, ganharão um diploma da agência, e automaticamente estarão dentro de nosso casting, trabalhando assim, para nós.
Modelos aprovadas, ganharão de presente além de nosso diploma, uma foto no estúdio Sweet Style, para compor o book da agência, a foto custa 100L, mais será dada de presente para as modelos da agência.


A diferença da nossa agência para as outras, é que queremos ensinar, nos esforçamos para ensinar e formar grandes profissionais, não fizemos a agência no intuito de conseguir dinheiro para benefício próprio.


Nossa agência está sempre em processo de atualização, colocando assim, novas matérias nos cursos conforme a moda vai mudando, nós mudamos também, para deixar todos os alunos atualizados e melhorando ainda mais nossas aulas.



Venha conhecer nossa agência e se tornar uma (um) grande modelo! 




28.3.10

Primeira postagem.

Bom, estou reativando o bloog, ele foi feito a muito tempo mais eu não tinha meio o que dizer aqui, afinal, iniciar na moda, e aprender sobre ela, leva um pouco de tempo, então desativei, e voltei agora, com muito mais experiência para ajudar a todos que curtem se vestir bem, dando dicas, ensinando, trocando experiências, então espero que esse bloog seja de ajuda a todos.

Aqui postarei lojas, modelitos, promoções em grandes lojas, dicas de beleza, indicarei bloogs e muito mais, tudo pra deixar você mais bonita (o)!

O Bloog foi feito no intuito de elogiar pessoas que sabem se vestir, se arrumar, e chamar atenção, mais sem perder o controle dos acessórios, já que a maioria dos bloogs ou orkuts direcionados ao sl, são tem como prioridade apontar os erros, até mesmo para diminuir e humilhar as pessoas, e o sl não é feito para isso, é feito para aprendermos, então os Mais bem vestidos, foi feito para elogiar quem sabe se arrumar, se vestir, quem é culto, de classe, lembrando que dinheiro não é tudo, elegância e bom gosto vem de berço e não de bolso!

Comentários serão bem vindos, ainda mais comentários construtivos, pessoas sem caráter e que só gostam de falar mau, favor passar longe, ou então nem ler nosso bloog, não tem muita informação necessária para pessoas com a mente fechada. Favor quando forem criticar algo, critiquem apontando erros e dando sugestões.

Tenham uma boa leitura, espero que com o bloog cresçamos ainda mais fazendo assim um sl mais bonito, unido, e bem vestido!





                                                                                                                                                

                                                                                                                                         Leeh Alter.