28.3.10

Primeira postagem.

Bom, estou reativando o bloog, ele foi feito a muito tempo mais eu não tinha meio o que dizer aqui, afinal, iniciar na moda, e aprender sobre ela, leva um pouco de tempo, então desativei, e voltei agora, com muito mais experiência para ajudar a todos que curtem se vestir bem, dando dicas, ensinando, trocando experiências, então espero que esse bloog seja de ajuda a todos.

Aqui postarei lojas, modelitos, promoções em grandes lojas, dicas de beleza, indicarei bloogs e muito mais, tudo pra deixar você mais bonita (o)!

O Bloog foi feito no intuito de elogiar pessoas que sabem se vestir, se arrumar, e chamar atenção, mais sem perder o controle dos acessórios, já que a maioria dos bloogs ou orkuts direcionados ao sl, são tem como prioridade apontar os erros, até mesmo para diminuir e humilhar as pessoas, e o sl não é feito para isso, é feito para aprendermos, então os Mais bem vestidos, foi feito para elogiar quem sabe se arrumar, se vestir, quem é culto, de classe, lembrando que dinheiro não é tudo, elegância e bom gosto vem de berço e não de bolso!

Comentários serão bem vindos, ainda mais comentários construtivos, pessoas sem caráter e que só gostam de falar mau, favor passar longe, ou então nem ler nosso bloog, não tem muita informação necessária para pessoas com a mente fechada. Favor quando forem criticar algo, critiquem apontando erros e dando sugestões.

Tenham uma boa leitura, espero que com o bloog cresçamos ainda mais fazendo assim um sl mais bonito, unido, e bem vestido!





                                                                                                                                                

                                                                                                                                         Leeh Alter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário