5.12.10

Explicação!

Pois bem, estou atualizando o blog, para explicar o meu sumiço... Meu avatar foi banido, não me deram explicações, não me falaram os motivos, e eu estou esperando para ver o que vai acontecer, não me passa pela cabeça, o porque disso, nunca mexi com copyboot, nunca desrespeitei as regras do second life, sou maior de idade, nunca vendi ou comprei lindens, e muito menos cometi algo que pudesse comprometer minha conta! Alguns amigos meus estão tentando me ajudar, pois ao tentar logar, aparece que eu devo mandar um ticket ou ligar para o telefone (sendo que me falaram que não tem mais atendente brasileiro). Um dos meus amigos disse que a mulher da linden falou que uma tal de bianca123 fez copyboot com meu nome, não sei como isso é possível, e nem nunca ouvi falar que dava pra fazer isso, mais se a mulher da linden disse que a garota fez, e ela sabe que foi a garota, porque eu continuo sem meu avatar? Eles não mandaram e-mail, nem nada, sem explicações, sem satisfações, simplesmente baniram, então enquanto eu não consigo meu avatar novamente, não entrarei no second life, e caso, eu não tenha meu av novamente, não sei ao certo se voltarei a jogar, pois foram 3 anos para ter meu avatar completo, com todos os meus itens originais, e eles não tem o direito de tirar isso de mim assim.

Caso alguém saiba o que fazer, ou possa me ajudar, só mandar um e-mail pra mim em alessandraslima71@gmail.com, meu e-mail RL

Nenhum comentário :

Postar um comentário