20.9.10

♥ Look 07 ♥

Depois de muito tempo sem postar dicas de Looks, estou eu aqui novamente para mostrar meu novo visu, e dar mais uma dica de look. Essa é para as meninas modernas que adoram inovar, e estão cansadinhas de cabelos compridos, sem corte, ou com mesmo corte. Eu modernizei bem minha aparência, apostando em cabelo curto, sem franja reta, ou de lado, uma franja meio tortinha, a jaqueta da uma certa elegância ao visual, e agora a novidade, calça de cintura bem baixa, mais com uma linda cueca feminina, nada de extravagâncias meninas, eu particularmente não sou fã de cintura bem baixa, mais como gostei da calça, tive que usar ela, sem mostrar coisas que não devo, o scarpin foi pra fazer combinação com a blusa, sem muitos acessórios, para não poluir o look.



Sapato = In Her Shoes Stiletto 
Cabelo = (Posh) ; Beat ; Caramel
Calcinha = [Sassy Kitty Designs] Slide Panties Gun
Jaqueta = +grasp+/Roll up sleevs shirts/Black/womens
Calça = [ Cynful ] CapeyoJeans - GOLden -
Brincos = :+*R*+: Cyprien Pierced earrigs


Nenhum comentário :

Postar um comentário