26.7.10

Problemas RL resolvidos por enquanto!

Fico muito feliz por ter tantos visitantes, leitores fiéis que acompanham meu bloog, vejo que cada dia que passa mais pessoas visitam os Bem Vestidos, o que da mais graça e vontade de fazer o que faço. Mais também sei que não posso desapontar as pessoas que seguem o bloog então vim explicar porque não estou quase postando, bom, meu pc está com problemas, e eu estou tentando arruma-lo, a placa mãe está com defeito, e no momento não posso comprar outra, então estou me virando com outra que também está com defeito, haha! Entro no sl, mais vivo caindo, o que me causa dificuldades para poder ir nas lojas ver preços e outras coisas, mais tenho diversos lançamentos de várias lojas, só que não estou conseguindo postar, hoje meu pc está melhor, não cai ainda, então vou postando quando conseguir.

O Estúdio Podium está em reforma, estamos nos mudando de ilha, e montando outra ilha de divertimento, então aguardem novas postagens sobre essas duas ilhas que vão dar o que falar. 

Estou num momento bom no SL, namorando RL e SL com meu amorzão, e aproveitei pra realizar uma vontade minha, que era engravidar, pois sempre quis criar um álbum de gravidez, e estou começando a editar as fotinhas aos poucos, estou postando uma que fiz ontem, mais pretendo postar desde o início da gravidez, realmente no SL tudo é possível hehe, o que torna o jogo mais atraente, espero que curtam o bloog, e logo logo PROMOÇÕES e CONCURSOS, valendo PRÊMIOS, para os nossos queridos Bem Vestidos!


Fotógrafa = Leeh Alter
Modelo = Leeh Alter
Estúdio de Fotos = Sweet Style Studio

Nenhum comentário :

Postar um comentário