5.4.10

Cazalet Agency Models.

Mais uma postagem falando sobre a agência de modelos, Cazalet. Ela foi reformada e estamos voltando com tudo, nossa primeira semana de curso foi ótima, todas as garotas que fizeram o curso estiveram presentes durante toda a semana, conseguiram passar e agora fazem parte do casting de nossa agência.

Lembrando que o valor do curso é apenas 400L, e vale muito a pena, as modelos que fizeram adoraram e recomendaram! Quem da as aulas sou eu, tenho experiência de 1 ano e 3 meses, já desfilei várias vezes, fui dona da agência de modelos Egypcius New Face, e hoje estou na equipe Cazalet.

Interessadas (os) em fazer nosso curso, mandar MI para mim Leeh Alter ou me adicionar no orkut.



Abaixo uma foto de nossa agência já modificada!



A recepção, aonde damos nossas aulas, recebemos clientes e muito mais.
Para ver mais de nossa agência, visite nossa land






Nenhum comentário :

Postar um comentário