29.3.14

Blog Fechado

A algum tempo eu venho lutando contra a vontade de sair do Second Life, isso mesmo rs, pensei que esse dia nunca ia chegar, mais chegou... Tentava blogar, tentava me animar, mais não conseguia, acho que quando é para acabar, não tem porque evitar né gente.

Estou em um momento novo em minha vida, estou trabalhando na RL, estou com meu amor que eu encontrei no SL e já estamos juntos a 1 ano e creio que não tem mais nada para mim no Second Life.

As amizades que eu encontrei por aqui, levei para minha vida real, e não tenho mais vontade de entrar e blogar, ficava me forçando a fazer isso, não gostava nem das minhas postagens, então resolvi parar com meu blog.

Minha loja continuará no SL, pois preciso entrar de 15 em 15 dias só rs, e agora estou em minha vida real, com minha loja também.

Espero que todos que acompanharam o blog tenham apreciado meu trabalho e aproveitado ao máximo do que eu trouxe aqui.

Obrigada a todas as minhas patrocinadoras  e patrocinadores pela confiança depositada em mim, e já me retirei de todos os grupos, e pedi para as lojistas que me adicionaram nos subscribes também me retirarem, se eu esqueci alguma, avisarei quando possível.

Não estou sentindo tristeza nem nada, porque aproveitei o que tinha para aproveitar aqui, me dediquei ao meu joguinho, ao meu blog, e agora estou fazendo o mesmo com minha loja RL.

Um abraço a todos vocês que me acompanharam e fiquem com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário