10.12.12

♥ Look 361 ♥

SL todo em clima de inverno, e eu sem frio nenhum, haha, mais não pude deixar de desfrutar dessa bela decoração de inverno, para tirar foto desse novo Look que eu montei com esse macacão que eu recebi da loja [Foppish] bem soltinho, as sandálias são da loja REDGRAVE com salto baixo e fica perfeita no pé, depois temos o cabelo da LoQ Hair que é o meu favorito, minha skin que eu adquiri na loja Essences com rosto perfeito, os brincos de argola são da loja PurpleMoon e para finalizar, essa linda unha da loja Candy Nail bem enfeitada que é lançamento!.

Macacão
[Foppish]Wide Jumpsuit-{WhiteBlack} (NEW)

Sapato
! Shoes Nikki - 12colors / REDGRAVE (RGP0340002)

Skin
Essences - Maria skin *soleil* sugar

Cabelo
"LoQ Hair" Gingerbread - Shop Of Collection

Unhas
Candy Nail #P086 Gloria White (NEW)

Brincos
:: PM :: Concentric Earrings  in Silver & Onix

Nenhum comentário :

Postar um comentário