26.4.12

::michi Yuu::

A loja ::michi Yuu:: está participando da Kawaii Fair, e está com muitas novidades lá, na foto abaixo estou com alguns dos itens da feira, a maioria em Mesh, veja mais informações.

Look 01
::michi Yuu:: Basic Short Jeans
::michi Yuu:: Mesh Tank - Floral

Look 02
::michi Yuu:: Mesh Denim Skirt -Dark
::michi Yuu:: Mesh Tank White Lace

Look 03
::michi Yuu:: Bubble Dress /Stripes




22.4.12

TRUTH

Super lançamentos da loja TRUTH, são 4 novos cabelos femininos, um mais bonito que o outro, todos com a qualidade da marca, veja abaixo.




Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!






[LeeZu!]

A loja [LeeZu!] está com três lançamentos lindos, uma sandália, uma linda blusa e um macacão, veja abaixo as fotos.


São 8 cores para você escolher, cada cor custa 100L e o fatpack 400L.


Custa 450L.


São 10 cores para você escolher, cada cor custa 350L e o fatpack 1.500L.



LISP Bazaar

A loja LISP Bazaar lançou três jogos de quarto muito perfeitos, com decoração espetacular e ótimas texturas, eu fiquei extremamente apaixonada, veja abaixo as fotos.





Cada conjunto de quarto custa 850L.







SLink

A loja SLink está com lançamento imperdível, são pés em Mesh, para eles e elas, veja a foto e mais informações logo abaixo.


Custa 675L.





*G Field*

A loja *G Field* estampa com uma linda bota em Mesh como lançamento, e ela vem com uma Hud bem bacana que da pra mudar várias partes da bota, veja abaixo a foto e mais informações.


São 10 cores para você escolher, cada cor custa 300L e o fatpack 1.200L.






20.4.12

- Quintessência -

A loja - Quintessência - está com lançamentos imperdíveis, um mais lindo que o outro, sem contar nos inúmeros presentes que tem espalhado por todo o local. Começando com o Vestido Vaiola com estampa de leopardo e esse lindo cinto com resize, depois temos o pack de poses Sedutive Girl, com poses sensuais para lindas fotos. Como sempre, outro shape de arrasar, a Viollet, com rostinho de menina. Os novos Scarpins da loja também estão maravilhosos, com estampa de zebra, e todos com script de resize e para finalizar, os cintos do Vestido Vaiola também são vendidos separadamente. Veja abaixo mais informações.

São 3 cores para você escolher, cada cor custa 130L e o fatpack 350L.


Pack de poses 50L.


Shape feminina Modify 550L.


São 12 cores para você escolher, cada cor custa 30L, e o fatpack 330L.


São 3 cores para você escolher, cada cor custa 60L e o fatpack 150L.




19.4.12

MIAMAI

Lançamento da loja MIAMAI imperdível, são cílios em Mesh, um mais bonito que o outro e com preços ótimos, sem contar a alta qualidade dos itens que só a MIAMAI tem, veja abaixo as fotos e mais informações.














Cada pack de cílios custa 75L








Lamb!

A loja Lamb! também está com lançamento imperdível, três lindos cabelos compridos em Mesh, as texturas são incríveis, veja abaixo as fotos e mais informações.




São 8 packs para você escolher, cada pack custa 300L,  
os packs Grayscale e Mad vem com 5 cores cada um, o ROYGBIV vem com 8 cores
 e os outros com 4 cores.





10.4.12

The Dressing Room

E mais uma vez, estou trazendo mais uma nova coleção da The Dressing Room, repleta de itens lindos! Como sempre digo, quem gosta de se vestir bem e gastar pouco, vai adorar esse evento, eu amo. Veja abaixo as fotos e a land do local aonde acontece a TDR.










8.4.12

Colabor 88

A coleção de itens de Abril da Colabor 88 já está disponível, fui dar uma olhada e tem muitas coisas boas, tem cabelos da Clawtooth, skin da Illusory, móveis da what next e muitos outros itens de lojas conhecidas, todos por preços de 88L, 188L. A Colabor 88 dura o mês todo, trocam os itens uma vez por mês, então venham conferir os itens desse mês.



1.4.12

TRUTH

A loja >TRUTH< também está com dois novos cabelos lindos femininos como lançamentos, e eu sou apaixonada, adoro os cabelos, a textura e os modelos, veja abaixo as fotos e mais informações.



Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!





The Dressing Room Blue

Vim correndo postar os novos itens da The Dressing Room, são itens de alta qualidade, e o preço varia de 40L a 70L, então corram, já já vou lá fazer minhas compras!