31.3.12

MIEL

A loja MIEL está com essas lindas botas como lançamentos, tem para elas e eles, ótima textura e o melhor, a bota vem com script de resize e retexture, e cada bota vem com 8 cores diferentes.


São dois estilos para você escolher, cada estilo custa 525L.






coldLogic

Meninas, a loja coldLogic está com lançamentos lindos, são camisetas regatas e saias em MESH, tudo de alta qualidade, veja as fotos abaixo e mais informações.




Blusas regatas, são 4 modelos para você escolher, cada modelo vem com 5 cores, cada cor custa 150L e o fatpack com 5 cores 500L.

Saias longas São 2 modelos para você escolher, cada modelo tem 5 cores, cada cor custa 200L e o fatpack com 5 cores custa 675L.

Saias curtas, são 2 modelos para você escolher, cada modelo tem 5 cores, cada cor custa 200L e o fatpack com 5 cores custa 675L.







Apple May Designs

A loja Apple May Designs está com três lançamentos imperdíveis, começando pela lingerie Spectra com estampa de oncinha, super detalhada e sexy, depois temos a calça capri Captin, bem detalhada, com cores chamativas e vibrantes em MESH e por último o vestido Sabrina também em Mesh, com manga média, super curtinho, um arraso.


 São 3 cores para você escolher, cada cor custa 225L.


São 4 cores para você escolher, cada cor custa 100L.


São 6 cores para você escolher, cada cor custa 225L e o fatpack 1.000L.







Hucci


A loja Hucci está com dois novos lançamentos imperdíveis, são dois vestidos lindos, o Mya que é um lindo tomara que caia com estampa com círculos dos lados, um arraso, e o outro é o vestido Cinnamon que é de alça e tem dois tipos de estampa pra você escolher, a listrada e a em degradê, veja a foto e mais informações.

São 5 cores para você escolher, cada cor custa 315L.



São 7 cores para você escolher, cada cor custa 315L.







29.3.12

- Quintessência Store -

Chegou os dois novos lançamentos da loja - Quintessência -, a bota de camurça Amanda, que é um arraso, vem com script de resize, vem com detalhe de flor ao lado, muito perfeito, e o Shape Feminino Donna, que é todo delicado, com rosto de boneca, o corpo é perfeito, veja abaixo as fotos e mais informações.


São 11 cores para você escolher, cada cor custa 30L e o fatpack
300L.


O Shape custa 500L, o demo está disponível na loja, ele é Modify e Copy.







The Dressing Room

Meninos e meninas, os novos itens da The Dressing Room chegaram, tem para eles e elas, e os itens tem o preço que varia de 40L a 70L, veja abaixo.






TRUTH

Meninas, vim trazendo dois novos cabelos da loja >TRUTH<, faz tempo que não posto lançamentos daqui, mais agora voltei para o blog que ficou um tempo desativado por problemas RL. A melhor parte desses dois novos lançamentos é que eles são em MESH, ou seja, são muito mais realistas e não tem muitos prims, não entram no corpo, enfim, uma beleza. Veja abaixo os dois novos lindos lançamentos.




Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!