26.2.12

The Dressing Room

Chegou a nova coleção da The Dressing Room, e como sempre, imperdível, tudo de alta qualidade, e os preços variam de 40L a 70L, se você já conhece, aproveite, se você ainda não conhece, pode ir que vale muito a pena!











21.2.12

Artilleri

Meninas, estou aqui na loja Artilleri, na parte de acessórios para decoração, e a loja está com mais um lançamento imperdível, um conjunto de playground para as crianças, tudo aquela alta qualidade que só a Artilleri  tem, veja abaixo a foto e mais informações.


O pack custa 550L.






13.2.12

♥ Look 27 ♥

Meninas, uma dica de um look bem bonito e formal para eventos, se você não sabe o que vestir nesses lugares esse é um look bem charmoso e que vai fazer você arrasar. Com esse lindo vestido com aplique na parte de cima, o cabelo bem amarrado em um rabo de cavalo, pode ser usado com ou sem chapéu, eu adorei mais com o chapéu, o scarpin de salto baixo na cor pérola e a maquiagem bem forte com um super batom vermelho que combina perfeitamente com o shape de rosto e corpo bem delicado, eu usei poucos acessórios para não deixar o look carregado, só um par de brincos bem delicados.

Chapéu / Hat
"FA"Velor Hat/chin[(script)Lucky Board edition]

( Dime Piece )
Cílios / Lashes
( DP ) Prim Lashes

Brincos / Earrings
*:..Silvery K.:*Group Gift No.7_Rose Pierces(Black)

Vestido / Dress
.:* LOULOU&CO *:. - Dress :: MARY ::

Skin
#67 With Love (again) From... ATOMIC

Unhas / Nails
Candy Nail #VD2011 CHOCO White

Sapatos / Shoes
Maitreya Group Gift Pumps

Shape
- Quintessencia - Graziely Shape -

Cabelo / Hair
W&Y Hair Ponytail Camel




Whitney vai deixar saudades, uma das melhores cantoras que eu conheço, com sua linda voz que alcança tons altos, será inesquecível, sentiremos muito a sua falta, vá em paz!




5.2.12

15 event

Meninas, começou um evento muito bacana no SL, é o 15 event, diversas lojas estão participando, e cada loja coloca algum produto por 15L com marca do evento no vendor, basta você procurar e pagar 15L pelo item, são muitas lojas e excelentes itens, o evento começa hoje dia 5 e termina dia 19, veja abaixo alguns deles.


Skin
::LC:: Diana Skin

Saia / Skirt
.::YoPulga::. Blue Skirt with Slingshot 

Tatoo
- Quintessencia - Tatoo Punk Girl -





4.2.12

♥ Look 26 ♥

Look com novos itens, começando por essa linda blusa em Mesh com uma manga só na cor azul, que eu adorei e está em promoção, apenas 50L cada por tempo LIMITADO! A calça skiny na cor preta e um salto baixo combinaram perfeitamente, o óculos escuro da um ar mais fashion e o cabelo preso para trás que eu adorei, a skin bem clarinha combina perfeitamente com o shape e tem também os brincos de flor na cor preta que faz par com todo o resto do conjunto.

Blusa / Blouse
[LeeZu!] Nataly MESH Pullover /wool blue (50L LIMITED TIME)

Cabelo / Hair
"LoQ Hair" Vanilla Tart EXCLUSIVE For TDRB

Calça / Pants
fri. - Low.Rise Jeans (Midnight)

Sapatos / Shoes
*TRUTH* Balmoral Pump

Unhas / Nails
[ Love Soul ] Prim nails*Charme*Blue

Brincos / Earrings
*:..Silvery K.:*Group Gift No.7_Rose Pierces(Black)

Skin
-tb- {Light} C88 Glossed Skin

Shape
- Quintessencia - Graziely Shape -

Cílios / Lashes
[ glow ] Clean thick 04  (nose)




3.2.12

~La'Licious~

A loja ~La'Licious~ está lançando um armário lindo para mobilhar a sua casa, eu achei perfeito, as cores, texturas e scupts, tem apenas 30 prims e 3 animações, veja abaixo a foto e mais informações.


Preço 450L.







[LeeZu!]

A loja [LeeZu!] está com 3 novos lançamentos, e um deles está em promoção, começamos pela saia Nuage em Mesh média, com um pequeno babado na parte debaixo dela, super sensual, agarrada e com texturas lindas.



São 16 cores para você escolher, cada cor custa 250L 
e o fatpack 2.000L.



O segundo lançamento está em promoção por 50L cada, vale muito a pena, é esse lindo Pullover Nataly em Mesh, com uma manga só, eu já comprei o meu, adorei o azul rs.


São 4 cores para você escolher, cada cor custa 50L 
e o fatpack 150L.



O último lançamento é essa linda blusa Viola super moderna e sensual, com um lindo cinto prendendo ela, achei bem social e a manga da blusa é muito diferente, um arraso!


São 6 cores para você escolher, cada cor custa 350L
e o fatpack 1470L.









Hucci

Meninas, a loja Hucci está com um novo vestido em Mesh, o Ashli com manga esquerda comprida em paetê com um recorte no peito e o feixe do vestido atrás com botão. O vestido é de comprimento médio, um arraso, super elegante e bonito, o outro vestido é antigo, mais foi atualizado com novas cores, veja abaixo a foto e mais informações.

São 10 cores para você escolher, cada cor custa 275L
e o fatpack 750L.


São 3 cores para você escolher, cada cor custa 275L.




!lamb.

Meninas, a loja !lamb. está com dois novos lançamentos de cabelos lindos, o Twin e o Sister, ambos curtinhos e super estilosos, eu adoro, veja abaixo as fotos e mais informações.


São 8 packs para você escolher, cada pack custa 300L,  
os packs Grayscale e Mad vem com 5 cores cada um, o ROYGBIV vem com 8 cores
 e os outros com 4 cores.



1.2.12

The Dressing Room

Chegou a nova linha de produtos da The Dressing Room, itens lindos e de alta qualidade com preços baixos,eu adoro, veja abaixo as fotos e mais informações.











TRUTH

Mais novidades para vocês meninas, os lindos e novos cabelos da loja >TRUTH<, um arraso, eu particularmente amei o Tammy com aquele lindo rabo de cavalo e com algumas madeixas soltas e a franja do Gianna, um arraso!





Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!