27.8.11

- Quintessência -

Bom, esqueci de postar os novos lançamentos da loja - Quintessência -, ótimos produtos e ótimos preços, e ela está com dois novos micro shorts lindos, e um novo shape feminino que é um arraso, para quem nunca consegue acertar as medidas, vai adorar! Sem contar que a loja está cheia de presentes para membros do grupo, ou por apenas 5L cada item para quem não quiser entrar no grupo, e a adesão ao grupo é apenas 25L, vale muito a pena, sempre tem itens grátis para os membros, veja abaixo as fotos e mais informações.


São 7 cores para escolher, cada cor custa 15L e o 
fatpack 90L. 
Uma cor free para membros do grupo ou por apenas 5L.
Você pode tentar a sorte na máquina GACHA pagando apenas 5L.



São 7 cores para escolher, cada cor custa 15L e o 
fatpack 90L. 



O shape custa 550L e é Modify.







-KDC MALL-

Bom amores, não sei bem do que se trata, mais achei interessante e resolvi vir postar, a loja -KDC MALL- está com uma mini feira japonesa, com algumas lojas participando, tem alguns presentes e descontos, o que me chamou mais atenção foi a loja ((Crystal line)) que colocou alguns produtos com 50% de desconto, são conjuntos de jóias, e packs com colares para ambos os sexos, tudo de ótima qualidade, e pelo que eu lembro, os conjuntos de jóias que estão com 50% de desconto são os novos lançamentos então corram e venham visitar o local, eu adorei.



24.8.11

NoT BUTTON'S skins

Meninas que adoram mudar a aparência, vão adorar a novidade da loja NoT BUTTON'S skins, são diversas skins de qualidade e ótimos preços, a que eu estou usando na foto é a Not Button's-Alanya pale 6, além dela, pode-se encontrar muitas outras, pra todos os tipos de gostos.

- Leeh Alter - NoT BUTTON'S skins -
Not Button's-Alanya pale 6




18.8.11

Miss & Miss Project

Chegou a nova coleção da Miss & Miss Project, se você ainda não conhece, está na hora de conhecer. O projeto já está em sua terceira edição e trás vários itens baratinhos para vocês que adoram economizar, veja abaixo alguns dos itens que eu usei na foto!


- Leeh Alter - Miss & Miss Project 03 -
.::Censored::. Rejanne Pants
Pack com 3 calças 70L.

.::CENSORED::.Top Ravena_MMMP
Top 50L.

::VMC:: Style Shoes - Ankle Sandals
Sandália 50L.

Princess 6Tons
Pack de maquiagens 80L.

{*I <3 FashiOn*}Long Nail - Sugar Pink






16.8.11

*COCO* Designs

Mais uma grande loja com uma grande liquidação, a loja *COCO* Designs, está em liquidação com até 75% de desconto, são itens masculinos e femininos, eu já dei uma passada por lá e fiz a festa, mais eu não sei até que dia dura, pois não está avisando, então corram!






- Quintessência -

Pra finalizar as postagens de hoje, estou trazendo para vocês os novos lançamentos da loja - Quintessência - que vem com dois novos shapes, o Suzy que é uma graça e o Jess Teen em sua versão atualizada! Além desses belos shapes, também vem com dois packs de poses inspirados na música Drop It low da Kat Deluna e para finalizar o top Luly, maravilhoso, com estampa florida e botons, uma graça, veja abaixo as fotos e mais informações.

- Quintessencia - Suzy Shape -


- Quintessencia - Jess Teen Shape -
Cada shape custa 550L e são Modify.
Demos na loja

- Quintessência - Pose Drop It Low - Kat Deluna -

- Quintessência - Pose Drop It Low - Kat Deluna 02 -
Cada pack de pose custa 50L ou 10L cada pose.

- Quintessencia Luly Top -
São 4 cores para você escolher, cada cor custa 30L e o fatpack 100L.

- Quintessência - YIBH Hunt -
Item da caçada YIBH 1L.





Exile

Estou em outra loja de cabelos maravilhosa, e cheia de novidades, ela está trazendo 4 novos cabelos, para todos os gostos. Eu realmente adoro os cabelos daqui, e recomendo, para vocês que estão querendo renovar o estoque de cabelos, aqui é o lugar certo! Veja abaixo fotos e mais informações.





São 7 packs para você escolher, cada pack custa 250L, 
os packs loiros e castanhos vem com 6 cores, já o ruivo, 
tons de preto e coloridos vem com 8 cores, o fatpack custa 1000L.







INDI Designs

Vim trazendo novidades, garotas apaixonadas por sapatos, vão adorar os novos tamancos da loja INDI Designs, tem dois modelos e as cores são incríveis! Me apaixonei por todos, então se você não comprou o seu, ta na hora, eu amei e vim buscar o meu. Veja abaixo fotos e mais informações.



São 11 cores para você escolher, e cada cor custa 350L.





São 11 cores para você escolher, e cada cor custa 350L.







TRUTH

Depois de ficar um tempo sem postar os lançamentos da >TRUTH< por falta de tempo, resolvi postar todos de uma vez, e é um cabelo mais bonito que o outro, ainda mais pra mim que sou mega apaixonada pela loja rs, mais vamos ao que interessa, primeiramente o cabelo Claudia, curto, repicado e jogado para o lado, para garotas modernas, eu amei, depois temos o cabelo Juliette, que é moderno e ao mesmo tempo delicado, curto com uma tiara muito fofa e franjinha, todo repicado, o próximo cabelo é o Juliana, solto, todo ondulado com uma franja curta e com a tiara também, e pra finalizar, o cabelo Trixie para eternas molecas, que é um cabelo bem infantil, preso dos dois lados, com um franjão de lado e todo desfiado, eu amei, veja abaixo as fotos. 





Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!








The Dressing Room

Meninas apaixonadas pela The Dressing Room que esperam ansiosamente as novas coleções, podem vibrar porque os novos lançamentos já estão disponíveis e com a qualidade da TDR! Veja abaixo as fotos e mais informações.











15.8.11

AOHARU

A loja está com 50% de desconto em todos os produtos, e quem conhece sabe que só são itens de altíssima qualidade, tem de tudo para ambos os sexos, a promoção começa hoje 15/08 e vai até dia 4/09, então corram, muitos itens, muita qualidade e muita promoção, adoro!




14.8.11

Studio nails

Meninas, vim trazer para vocês os novos lançamentos da loja Studio nails, são unhas belíssimas e de alta qualidade, eu mesma adorei. Sem contar que tem muitas opções de uso e os preços são ótimos pela qualidade, veja abaixo a foto dos lançamentos e mais informações.


SN::Long Square Diamond tears 3d
Custa 250L e vem nos tamanhos 5, 10, 15, 20, 25 e 30.

SN::Long Square Poodle Skirt
São 4 modos de compra, original quadrada ou redonda e longa quadrada ou redonda, e cada pack custa 150L, vem com a opção de 10 cores, 4 níveis de brilho e 6 tamanhos de unha.

SN:: Short Square Bridal
São 4 modos de compra, original quadrada ou redonda e longa quadrada ou redonda, e cada pack custa 200L, vem com a opção de 10 cores, 4 níveis de brilho e 6 tamanhos de unha.






Obrigada Studio Nails <3

12.8.11

Lemur

Mais um novo lançamento da loja Lemur, Girly Backpack, uma linda mochila super cute, enfeitada, cheia de botons e chaveiros, um arraso, veja abaixo a foto e mais informações.

- Leeh Alter - Lemur Girly Backpack -
São 03 cores para você escolher, cada cor custa 200L




Lemur



Obrigada Lemur <3

The Dressing Room

Meninas vim postar os novos itens da The Dressing Room e como sempre vem com diversos itens de altíssima qualidade, eu mesma sempre dou uma passadinha por lá para me deliciar com as novidades, veja abaixo as fotos dos novos itens!












7.8.11

Projeto Essência do Brasil.

Meninas, vim correndo postar os novos itens da feira do Projeto Essência do Brasil, o primeiro projeto que reúne designs Brasileiros do Second Life. São produtos de alta qualidade e exclusivos apenas para o projeto, os itens disponíveis na feira low price ficam por 10 dias e depois vão para a cede do projeto com os preços normais. Veja abaixo os novos itens e mais informações.



Os itens estão disponíveis na loja - Quintessência do dia 06/08 ao 16/08.



Os itens da feira antiga estão disponíveis na cede do projeto.

3.8.11

Mischief Fashion

Meninas, outra novidade pra você, é esse lindo look da loja Mischief Fashion que está com 50% de desconto, mais é por tempo LIMITADO! Preço normal é de 200L, então corram, tem vários modos de usar, eu mesma adorei e já estou com o meu.


São 3 cores para você escolher, duas custam 200L
a outra está por apenas 100L tempo LIMITADO!








Obrigada Mischief <3

CHANDELLE

Meninas, estou com os novos lançamentos da loja CHANDELLE, um mais lindo que o outro, começando pelo top Suzy com várias estampas de pele de animal, um arraso, e temos também o scarpin Mya, super alto e com detalhes de pedras na parte de trás, eu amei! Veja abaixo as fotos e mais informações.


- CHANDELLE - Shoe Mya 
São 10 cores para você escolher, cada cor custa 70L.

- CHANDELLE - Top Suzy 
São 04 cores para você escolher, cada cor custa 50L.








Obrigada Lemur <3