29.6.11

Mischief Fashion

Boa noite meninas e meninos, rs, vim correndo postar mais um look montado com roupas da loja Mischief Fashion, quem conhece, sabe que os itens da loja são de qualidade. Primeiro tem a blusa Seduce, de frio, malha fina, com um lindo decote e uma gola muito elegante. Depois temos a saia Up or Down, que é uma saia de cintura alta ou baixa, você escolhe, com um lindo cinto, e várias camadas, combina perfeitamente com a blusa, veja abaixo na foto e mais informações.



**MIS** Seduced Sweater 
São 05 cores para você escolher, cada cor está por apenas 90L.

**MIS** Up or Down Skirt 
São 07 cores para você escolher, cada cor está por apenas 100L.







Obrigada Mischief <3

27.6.11

-[AddiCt]-

Tantos notes que as vezes eu até me perco, agora estou com o lançamento da loja -[AddiCt]-, não sei se ainda é lançamento, porque estou meio atrasada rs, mais vamos lá. Quando eu o vi, me apaixonei, esse lindo vestido chama muito a atenção, os scupts, as texturas, então vale a pena mostrar pra vocês, veja abaixo e mais informações.


São 11 cores para você escolher, cada cor custa 260L,
e o fatpack 2.000L.






MAGIKA Hair

Mais um lançamento imperdível para as garotas, são 4 cabelos novos da loja MAGIKA Hair, lindos como sempre, ótimas texturas e scupts, eu realmente amo os cabelos de lá, confira abaixo as fotos e mais informações.





São 5 packs para você escolher, cada pack vem 8 cores, 
o pack custa 199L e o fatpack custa 499L. 








Axiom

Aproveitando que a internet está razoavelmente boa, vim postar lançamentos, começando pela loja Axion, que está com conjunto de jóias lindo, o Reclamation, super delicado, com pedras bem pequenas, eu amei, veja abaixo as fotos e mais informações.








São 06 cores para você escolher, cada cor custa 250L.




The Dressing Room Blue

Estou com o pc meio problemático, rs, no momento estou passando antivírus nele, e por causa disso, estou travando muito, mais vim postar rapidinho os novos lançamentos da TRD Blue, e tem muita coisa bacana, eu logo logo vou dar uma passadinha lá como de costume para pegar a nova skin da Mons, sou viciada em skins, veja abaixo os novos itens.













26.6.11

- Quintessência -

Fim de semana corrido, passei namorando rs, mais vim postar rapidinho alguns lançamento da loja - Quintessência -, são cinco shapes femininos lindos, e de altíssima qualidade, e o melhor, tem promoção na loja, e você que quer mudar a aparência sem gastar muito, não pode perder. Shape Whitney na versão não modificável por apenas 100L, por pouco tempo, a versão Modify custa 550L, mais o corpo é lindo então vale a pena comprar o de 100L, tem demos na loja. Veja abaixo as fotos.








Cada shape custa 550L Modify.





Shape em promoção por apenas 100L no Modify, o Modify 
está pelo preço normal 550L.









19.6.11

ALEIDA

Infelizmente a loja estará fechando, o que é uma pena para quem gostava da marca, mais a parte boa, é que até o dia 30 de junho, todos os itens estarão com 50-80% de desconto, então se você está com dinheirinho sobrando, ou quer fazer compras e renovar o guarda-roupas, chegou a sua hora. Venha porque tem pouco tempo, só até o dia 30 de junho.




- Quintessência -

Bom dia! Cheguei com mais um lançamento imperdível da loja -Quintessência-, uma sandália linda de dedinhos, com pedras e o melhor, por preço bem acessível, tem gift na loja também, uma sandália linda de presentes, veja as fotos abaixo e mais informações.



São 10 cores para você escolher, cada cor custa 50L.




Gift da loja por apenas 5L.







18.6.11

10 Mil visitas!

Vim fazer essa postagem rápida para agradecer a todos que acompanham meu blog, fazendo com que eu tenha cada vez mais vontade de postar dicas novas e muito mais. Como todos sabem, é sempre corrida a vida RL e a SL, mais sempre arrumo um tempo para deixar vocês a par de tudo o que rola no SL, relacionado a moda. Espero que o blog continue crescendo, e que cada dia que passe, consiga dar a vocês um pouquinho desse maravilhoso mundo fashio SL. Obrigada pelo carinho, por me visitarem, por me pedirem dicas e pelos elogios que sempre recebo, faço tudo com muito carinho para vocês!





Leeh Alter.

TRUTH

Como eu estava reformando minha loja (ainda estou rs), não pude atualizar o blog, então vou postar agora, o novo lançamento, e o antigo da minha loja favorita de cabelos, a >TRUTH<. Começando pelo cabelo Danni, que é curto e preso para os lados, bem adolescente, serve para as meninas/mulheres do sl, depois temos o June, que é um cabelo liso, reto, com franja reta, bem sério, eu adorei. E agora os lançamentos fresquinhos, começando pelo cabelo Astrid que também é preso para os lados, com um  franjão jogado de lado e algumas madeixas soltas e para finalizar, o cabelo Fiona, que é o meu favorito, que é um cabelo solto, todo repicado, com volume e uma franja linda jogada de lado, um arraso, veja abaixo as fotos.





Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!





The Dressing Room

Meninas, vim correndo postar rapidinho, pois estou caindo de sono. Chegou a nova coleção da The Dressing Room, cheia de coisinhas novas, para todos os gostos, eu já fui pegar minha skin da Glam Affair, sou fã e sempre compro rs. Além dessa linda skin, tem vários outros itens de alta qualidade na loja, vale a pena dar uma olhada.











14.6.11

- Quintessência -

Vim correndo trazer mais novidades, para as meninas que querem mudar o visual mais não conseguem fazer um shape bonito, ou tem preguiça rs. A loja -Quintessência - está com lançamentos imperdíveis, são cinco shapes de alta qualidade, todas modify, veja abaixo fotos e mais informações.






Cada shape custa 550L, e são Modify.






12.6.11

!Lamb

Mais dois lindos cabelos da loja !Lamb, o Opal e o Smoke, ambos com corte em chanel, o Opal com uma pequena franja jogada de lado e o Smoke com uma franja reta, adorei ambos, e as texturas são lindas, veja abaixo as fotos e mais informações.



São 06 packs para você escolher, os packs Bimbo Blondes e Grayscale vem com 5
cores cada, o pack colorido vem com 8 cores, 
os outros vem com 4 cores, e o fatpack custa 1500L.








PurpleMoon

A loja está comemorando 2 anos, e lançou um lindo vestido imperdível, quando o vi, me apaixonei de primeira! Ousado, sofisticado, chique, ótimas texturas e prims, realmente um vestido que vale o preço que custa, e que cá entre nós, pela qualidade, achei até que com um ótimo preço. O vestido Chok foi projetado para os vestidos de finalistas do concurso de Miss Mundo Virtual e ganhou em segundo lugar. É um vestido estilo sereia de cetim com bordados de prata na saia, um lindo colar bem comprido com um pequeno decote, eu amei, veja abaixo fotos e mais informações.






São 05 cores para você escolher, cada cor custa 495L 
e o fatpack 1980L.







.:*LOULOU&CO*:.

Dei uma passada rápida na .:*LOULOU&CO*:. e pude ver o novo lançamento da loja, esse lindo enfeite para cabelos ::LOTUS::, que pode ser usado de duas maneiras, um como tiara, e outro como faixa. Bem delicado, e com ótimas texturas, ótimo para quem adora enfeites, veja abaixo fotos e mais informações.



São 3 cores para você escolher, cada cor custa 200L.