29.5.11

♥ Look 24 ♥

Mais um look montado para vocês meninas, o tema ainda é primavera rs, mesmo estando entrando quase no inverno. Coloquei um macacão leve na cor dourada, tomara que caia, um scarpin mais clarinho e também dourado para combinar, conjunto de jóias dourado com pedras vermelhas, unhas vermelhas para dar um destaque, um óculos escuro e pra finalizar, esse cabelinho lindo curto que eu adoro.

Studio Nails
(Unhas - SN:: Red Hearts.)

(Conj de joias - ::MOOD:: Isla Holiday.)

(Óculos - Kalnins Sunglasses - Aviator RWK v1.52.)

(Clique no subscribe e depois no sapato para recebêlo, logo na entrada da loja.)

(Free para membros do subscribe, clique no subscribe e depois no cabelo ao lado.)

(Nas notícias do grupo, custa 250L para entrar.)

(No subscribe da loja, cheque as notícias.)


28.5.11

MAGIKA Hair

A loja MAGIKA hair também está com lançamento novo, o cabelo Jess, um cabelo curto, repicado e jogado para o lado, com uma franja tampando quase que por completo os olhos com uma linda mecha listrada na frente, eu amei, veja abaixo a foto e mais informações.


São 5 packs para você escolher, cada pack vem 8 cores, 
o pack custa 199L e o fatpack custa 499L. 








!Lamb

A loja !Lamb está com dois novos lançamentos, cabelos femininos lindos, o Isolation e o Lo-fi, ambos um charme. Os dois são presos, com mechas soltas, muito charmosos, veja abaixo fotos e mais informações.



São 06 packs para você escolher, os packs Bimbo Blondes e Grayscale vem com 5
cores cada, o pack colorido vem com 8 cores, 
os outros vem com 4 cores, e o fatpack custa 1500L.





:: Awesome Blossom ::

Para quem gosta de enfeitar a casa, vai adorar esse jogo de mesa com cadeiras e limonada, com copos, jarra, e a mesa e cadeiras mudam de cor, marrom e branco, tem apenas 31 prims e está por 60L apenas hoje dia 28/05, depois voltará para o preço normal não especificado no note, veja abaixo foto e land.


Conjunto de mesa com cadeiras e limonada 60L só hoje!








GLITTERATI

Para os amantes de fotos como eu, tenho novidade quentinha, quentinha, novas poses na loja GLITTERATI, tem a pose para amigas, e a que eu ameiiii, um microfone com várias poses para as cantoras, veja abaixo fotos e mais informações.


Pose de amigas 150L.



Microfone com poses 250L.









MIAMAI

É o terceiro aniversário da loja, mais quem ganha o presente é você! Em comemoração, a loja colocou vários produtos com 50% de desconto, entre eles, os mais vendidos. Essa promoção vai de hoje, dia 28/05 até o dia 04/06, então corram porque são poucos dias, e a loja está lotada! Os itens estão na loja principal, e ao cair na land, tem seta no chão apontando para o local. Só que tem um porém, essa promoção só é válida para membros do grupo VIP, e custa 50L para você entrar, mais vale a pena.





The Dressing Room Blue

Adoradoras da The Dressing Room Blue podem comemorar, a nova linha da loja já está disponível, e com acessórios lindos, são cabelos, skins, roupas e muito mais, por preços imperdíveis, de 40L a no máximo 70L, veja abaixo.













TRUTH

Estou com problemas na internet, e só vão resolver daqui cinco dias, por isso não ando postando muito, demora para carregar fotos, lands, e tudo mais, então, vou fazendo o que posso com a net de 300 que eu estou usando no momento (snif), mais vim trazer novidades para as amantes de cabelos da loja >TRUTH<, dois novos lançamentos imperdíveis para as garotas. O cabelo Lucia, que é super comportadinho e cute, eu realmente ameii, ele é preso atrás e com algumas mechas soltas, ondulado e com um lindo laço de lado, um charme, e o outro é o cabelo Teshan, que é solto, com um franjão comprido, o cabelo tem o corte em várias camadas, show.



Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!





25.5.11

♥ Look 23 ♥

Aproveitando o clima de primavera (não no Brasil, é claro rs), montei esse look super colorido, começando por esse vestido bem moderno, tomara que caia, com cores fortes e a parte da saia toda recordada, show, o sapato amarelo para combinar com algumas partes do vestido, unhas na cor amarela e verde, colar também com pedras verdes e vermelha, e para finalizar, um cabelo ruivo, eu adorei, veja abaixo os itens usados para compor esse look.


(Conjunto de jóias - Triquetra Jewelry Set .)

(Clique no subscribe e receba o pack de cabelos.)

(Unhas - :: Exodi :: Sculpted Nails v2.0 - Springtime Series.)

(Scarpin - Angel Alphaville 046f yellow.)

(Vestido colorido para membros do grupo tag ativada.)

KRB  
(Skin branca no subscribe, cheque as notícias.)





* ESSENTIAL SOUL *

Para quem gosta de tirar fotos, a loja * ESSENTIAL SOUL * está com lançamentos imperdíveis, são seis novas poses para casais, uma mais linda que a outra, veja abaixo e mais informações.







Cada pose custa 250L.







[ hoorenbeek ]

Meninos que tanto esperavam lançamentos, estou trazendo as novas botas da loja [ hoorenbeek ], e com novidades, duas opções de uso, com ou sem meia, e para usar em calça de boca pequena. A textura e os scupts são de alta qualidade, veja abaixo a foto e mais informações.




São 06 cores para você escolher, cada cor custa 520L,
e o fatpack 2100L.




[ Cynful ]

A loja [ Cynful ] está com um lindo lançamento, a blusa MelJo, ela é composta por um top e um colete, amarrados na frente e bem soltinha do lado, mostrando a barriga, um charme para meninas ousadas, veja abaixo a foto e mais informações.



São 08 cores para você escolher, cada cor custa 250L, 
e o fatpack 1450L.




24.5.11

The Dressing Room

Meninass, vim correndo pra postar a nova coleção da The Dressing Room, só itens de qualidade, e com preços de 40L a 70L, tem alguns itens masculinos também, veja os novos itens.














CHANDELLE

Vim correndo só pra postar para vocês meninas, o novo lançamento da loja CHANDELLE, um lindo vestido super curto e sensual, e para acompanhar um belíssimo casaco aberto, curtinho, super lindo que eu amei. Tem vários modos para você comprar, pode ser apenas o casaco, só o vestido, e tem duas versões com ambos juntos,  veja abaixo a foto e mais informações.


- CHANDELLE - Jacket Clowy 
São 10 cores para você escolher, cada cor custa 80L.

- CHANDELLE - Dress Isys white 
Custa 99L.

- CHANDELLE - Jacket  and Dress Isys white
São duas versões para você escolher, cada uma custa 140L.









Obrigada Chandelle <3


22.5.11

[M2M]

Meninas, não é bem um lançamento, pois já tem outros itens novos na loja, mais é novo também, rs, blusa de renda com babados na loja [M2M] por apenas 10L, a blusa é realmente lindinha, a calça que eu estou usando também é da loja, era presente do grupo mais não está mais disponível, mais o melhor de tudo na loja é que todos os itens são baratinhos e uma das blusinhas está por apenas 1L, confira abaixo.


São 4 cores para você escolher, cada cor custa 10L a
blusa preta está por apenas 1L.









Obrigada Yumi <3

TRUTH

Meninas, mais um lançamento da loja >TRUTH<, são dois cabelos femininos lindos, o Cecília que vem com uma linda trança de um dos lados, meio solto com uma franja perfeita, o outro é o Miku, um lindo cabelo curto, todo ondulado com volume e um delicado lacinho em cima, veja abaixo.



Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!



♥ Look 22 ♥.

Como muita gente perguntou e pediu, vim postar o look do contest que eu participei da loja Hucci e N-core, é um look bem cara de primavera mesmo, já que esse era o tema, usei o vestido com mangas soltas, um decote redondo e bem curtinho, um saltinho não médio com a cor rosa também, combinando com o vestido, o cabelo preso com uma faixa e tranças, e como acessórios, um colar todo florido bem colorido, e unhas na cor rosa clara.

(Skin - Glam Affair - Monica Tan skin - BL HB TDR 28.)

(Cabelo - >TRUTH< Tahlia - caramel.)

(Unhas - Candy Nail #G201008 Pink.)

Liquid Candy
(Colar - Nympho Dark.)

(Vestido - ::HH: Hucci Floral Pop Dress - Honeysuckle Pink.)

(Sandália - N-core CHIC "Rose".)




21.5.11

CHANDELLE

Dois dias pra descansar, e voltar com mais novidades, e o lançamento da vez é da loja CHANDELLE para meninas ousadas e sensuais, as roupas de lá são incríveis, tudo de altíssima qualidade. O Look abaixo foi montado com alguns novos lançamentos, começando por esse top super sexy que combina completamente com a calça super ousada com suspensórios, e para finalizar, essa calcinha (ou cueca feminina como muitos chamam) super sensual. Veja abaixo as fotos e mais informações.




- CHANDELLE - Panties simple white 
São 10 cores para você escolher, cada cor custa 25L.

- CHANDELLE - Pants dark blue and suspender 
São 4 cores para você escolher, cada cor custa 60L.

- CHANDELLE - Top simple pink I 
São 10 cores para você escolher, cada cor custa 25L.









Obrigada Chandelle <3

19.5.11

Scribble

A loja está de mudança, fechando temporariamente para isso, e colocou mais de 50 itens com 50% ou mais de desconto, os itens estão todos marcados com um cubo vermelho. São vários acessórios, desde joaninha para a ponta do dedo, livro para ler, colar de penas, até chapéis e camisetas. A promoção vai do dia 16 até o dia 28 desse mês.








[LeeZu!]

Mais lançamentos imperdíveis da [LeeZu!], são tantos lançamentos que até me perco rs, vamos começar pelo top Cloe, super sexy, serve para as meninas não comportadas do SL haha, ele tampa só a parte externa dos seios, deixando a parte de dentro completamente nua, preso no pescoço em várias camadas, lindo e ousado.




São 12 cores para você escolher, cada cor custa 230L 
e o fatpack 1932L.




Outro lançamento da loja é essa linda Leggin Bubble Glam, bem coladinha, e com uma linda estampa de bolhas em um dos lados, ótima para se usar com vestidos.


São 09 cores para você escolher, cada cor custa 90L,
e o fatpack 567L.




Temos também a Yve pants, que é uma linda calça curta com a parte da barra larga e um lindo cinto, tem em duas versões, uma com estampa e a outra sem.


São 14 cores para você escolher, cada cor custa 180L, 
e o fatpack 1260L.




Mais os lançamentos não para nas roupas não, além disso, a loja também tem móveis e decoração para sua casa, e está trazendo a Birdie Vintage TV, que é uma linda televisão com pássaros voando na tela, Patchwork Frames que é um lindo enfeite para a parede e pra finalizar, Tulip Floor Lamp, uma luminária de chão super moderna em formato de tulipa.

A tv custa 150L.


O enfeite custa 120L.




Cada luminária custa 150L.





*ByKay*

Vamos para mais um lançamento, e dessa vez é da loja *ByKay*, que é reconhecida pelos belíssimos sapatos e jóias, são itens de ótima qualidade, e a loja está lançando o conjunto de jóias e acessórios Sakura, que é aquela linda flor japonesa, o conjunto é bem delicado, para garotas que gostam de flores, é uma ótima escolha, veja abaixo.






O conjunto de jóias custa 1150L.



O chapéu custa 300L.



A presilha para cabelos custa 100L.



A flor para cabelo custa 100L.