31.3.11

♥ Look 16 ♥

Mais um look para as Bem Vestidas desse SL, dessa vez quis fazer algo misturado, fashion, moderno, elegante, sexy e ousado. Usei um top de manga comprida com gola alga, uma blusa com decote arredondado por baixo, uma saia de várias camadas na cor preta juntamente com meia calça, e pra finalizar um salto fino que combina com a saia, as unhas como sempre pretas rs, poucos acessórios, só um par de brincos.

(Skin para membros do grupo, tag ativada.)
secondlife:///app/group/7de80029-ca3f-ecb4-74b6-15a9acb7e5c6/about

(Unhas - Mstyle Long Nails v2 - Brocade.)

(Brincos - ::SGM::STAR PIERCE (Black Crystal.)

(Sandália - N-core "GroupGift" SENSE XtremeHeel ".)

(Tops de manga comprida no subscribe.)

KHUSH
(Blusa - KHUSH Mia Top - Blue.)

(Saia de presente na loja, tag ativada.)

(Cabelo - fri. - Tatum - Passionate Red.)

PurpleMoon

Lançamentos da loja PurpleMoon, começando pelo cabelo Exa,  super moderno e diferente, para as garotas que adoram inovar e que tem seu próprio estilo, o pack loiro no ponto do tp abaixo está por apenas 55L, SÓ HOJE, depois tem o vestido Lizz, feito de couro, próprio para dias frios, com uma gola caida, o vestido é balonê, super sexy e elegante e uma das cores está também por apenas 55L, SÓ HOJE!

São 4 packs, cada pack vem com 5 cores e custa 275L, 
fatpack por 800L.
Só que o pack loiro está com desconto APENAS HOJE, 55L.



São 6 cores para você escolher, cada cor custa 185L, 
e o fatpack sai por 875L.
O vestido da foto está por 55L APENAS HOJE!





SLink

Meninas, estou trazendo para vocês o último lançamento da loja SLink, para quem não conhece, não perca mais tempo, a loja está com uma sandália linda de dedinhos de salto super fino, toda amarradinha, muito linda, e o melhor, tem várias cores para você escolher, confira abaixo a foto e mais informações.


São 10 cores para você escolher, cada cor custa 625L, 
e o fatpack 3.100L.






:: Exodi ::

Meninas, pra quem como eu, gosta de jóias e bijuterias, vai amar um dos novos lançamentos da loja :: Exodi ::, são conjuntos de jóias lindos, mais eles podem ser comprados separadamente, e além do conjunto de jóias, a loja também está lançando olhos lindos, super realistas e com preços ótimos, veja abaixo.






São 5 cores para você escolher, cada conjunto custa 600L, as peças também
são vendidas separadamente.


Cada olho custa 75L, e o pack com 5
cores custa 300L.




30.3.11

Exile

Mais um lançamento da loja Exile, são três cabelos lindos, dois femininos e um masculino. O cabelo Lita é todo ondulado e com cachos lindos, solto e preso na franja, o Lilah é o que eu mais gostei, ele tem vários cachos, uma franja curta e com duas partes do lado presas para trás, e por último o cabelo Jesse, que é social e curto, veja abaixo as fotos e mais informações.




São 7 packs para você escolher, cada pack custa 250L, 
os packs loiros e castanhos vem com 6 cores, já o ruivo, 
tons de preto e coloridos vem com 8 cores, o fatpack custa 1000L.







Mix & Match Hunt.

Meninas fãs de caçadas, logo logo vai começar a Mix & Match Hunt. É a caçada da flor, e pelo que eu vi, tem muita coisa boa, passei por várias lojas com o poster dessa caçada, e as lojas são ótimas. Para ver as lojas participantes, basta clicar aqui, que você será direcionado para a página certa. São 151 itens, pelo que eu vi, a caçada começa dia 1 de Abril e vai até o dia 23.



29.3.11

[ hoorenbeek ]

Mais lançamentos, e dessa vez é para os meninos, a loja [ hoorenbeek ] está com duas novidades imperdíveis, primeiro são essas botas lindas, com ótima textura, e o melhor, pode-se usar com ou sem meia, e com calça skiny, tem ajuste para ela. Ela vem com resizer, tem sons de passos, na hora que você andar, faz barulho, deixando a bota ainda mais realista,  e para as meninas que ficaram tristes, podem abrir o sorrisão, serve para elas também, e tem animação para ambos os sexos, e pra finalizar esta perfeição, tem camada alfa para o SL02. Veja abaixo as fotos e o preço, que é OFERTA LIMITADA!






Cada bota custa 200L, por tempo limitado, depois os preços irão subir, e o fatpack custa apenas 600L, tempo LIMITADO! São 6 cores para você escolher.




Além disso, a loja também está com conjuntos completos como lançamentos, são vários estilos diferentes, que da pra você escolher, pra quem não gosta de comprar roupas separadas, e não são muito bons para montar looks, eu recomendo os conjuntos da [ hoorenbeek ], e eles também estão em promoção, veja abaixo.






Cada conjunto está por apenas 600L, 
por tempo LIMITADO!





MIAMAI

Meninas que adoram esses vestidos lindos de festa, todo comprido, cheio de camadas, eu piro com eles! A MIAMAI está lançando o Jeanie Rust, uma mistura de elegância e modernidade, todo detalhado, e com textura espetacular, veja abaixo as fotos e mais informações.







São 6 cores para você escolher, cada cor custa 650L.




[LeeZu!]

Vamos de [LeeZu!]? A loja está com mais lançamentos e tudo de ótima qualidade, só produtos bonitos e com ótimas texturas, começando por esse vestido lindo para noite, com penas de cisne negro, com flores na parte dos seios em scupt, e ornamentos decorativos por todo o vestido, vem com a luva que combina com os acessórios no cabelo.


O preço do vestido é 650L.





Esse lindo conjunto de móveis, também é lançamento da [LeeZu!]. Eu amei, esse sofá na cor rosa, bem delicado, o quadro de gueixa é um arraso, e o vestuário de madeira é surpreendente, cheio de detalhes, caixas de sapatos embaixo, eu sempre adorei isso, os detalhes. O conjunto de móveis vem vários acessórios, só citei os que eu mais gostei, mais todos os outros são surpreendentes.


Cada móvel tem um preço, e vocês podem encontrar todos juntos no
teleport abaixo.




E por último, esse globo lindo globo, que na verdade é uma sky, com uma sala de palácio bem colorida, fui no teleport dar uma olhada e amei, é bem aconchegante, ótimo para namorar ou passar o dia com os amigos conversando, veja abaixo as fotos, e as informações.





O preço da sky é de 2500L.





Tres Blah

Hoje recebi mais um notcard da loja Tres Blah, ela está participando do Tableau Spring color festival, e colocou vestidinhos lindos a venda, eles são comportadinhos, com mangas curtas, e tem um cinto prendendo ele, o que deixa o vestido bem elegante, eu adorei, e estou postando aqui para vocês.


Cada vestido custa 200L.




28.3.11

TRUTH

Meninas e meninos, mais um novo lançamento da loja >TRUTH<, são 3 cabelos, dois para elas, e um para eles. O cabelo Mark é um charme, todo repicado, e curto, para deixar os homens ainda mais elegantes, Sarita é bem diferente, é meio preso de lado, com fios soltos e uma linda trança bem comprida, a franja cobre toda a testa, adoro, e pra finalizar, Carina, que é um cabelo simples, porém elegante, preso e todo desfiado, veja abaixo as fotos e mais informações.




Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!



27.3.11

The Dressing Room

Meninas, chegou a nova coleção da The Dressing Room, cheia de itens de ótima qualidade e bom preço para vocês que não gostam de gastar muito, mais adoram ficar na moda!










*League*

A loja *League* está com dois lançamentos imperdíveis, eu fui lá conferir e achei lindos! O primeiro é o Frill Neck Camisoles  que é uma regata que pode ser usada de duas maneiras, a primeira amarrada embaixo dos seios, e a segunda sem a amarração, e tem também um pequeno cinto na cintura, a parte dele da barriga é feito de scupt, o top vem em todas as camadas. O segundo lançamento é o Buttoned Corduroy Mini Skirts, uma mini saia linda com um cinto que deixa ela ainda mais elegante, ela vem em todas as camadas.


São 6 cores para você escolher, cada cor custa 165L, 
o fatpack custa 495L.




São 8 cores para você escolher, 
cada cor custa 115L, o fatpack custa 495L.






  

MAGIKA Hair

Meninas, acabei de receber o note da MAGIKA Hair com mais um lançamento de cabelos lindos para vocês, ele é solto e jogado para o lado, com uma franja grande, eu adoro franjas assim, veja abaixo as fotos e mais informações.



São 5 packs para você escolher, cada pack vem 8 cores, 
o pack custa 199L e o fatpack custa 499L.