30.7.10

TRUTH

Mais um lançamento da minha loja favorita, sim, não canso de falar isso, haha! Agora com cabelos para todos os gostos, confira abaixo as fotos.












Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!






MIAMAI

Vamos para mais um lançamento da loja MIAMAI, para as mulheres do SL que adoram um evento social, ou melhor, aquelas que gostam de se vestir bem! O Vestido Lorelei, é um vestido simples, porém elegante, sensual, e especialmente feito para presentear você com um toque extra de charme. A seda preciosa dos bordados, brilhante, suave e único, agrada a todos que gostam de vestidos de alta qualidade. Veja abaixo as fotos dos vestidos.























Para encontrar esses lindos vestidos, e outros produtos de qualidade igual a esse, segue a slurl.







LISP Bazaar and Art Dummy!

Bom, agora que estou com gráfico novo, posso tirar fotos mais bonitas, e aproveitei para ir em uma land linda, cheia de móveis e acessórios para a sua casa. Os móveis são todos em scupt, e tudo de altíssima qualidade, os preços são baixíssimos comparado a de outras lojas, eu amei, e estou indicando aqui para todos os bem vestidos, confira abaixo as fotos.


Logo na entrada da pra se perceber a qualidade
da loja.




Cadeira 150L, mesinha 50L, abajur 65L,  pratinho na parede 45L, 
conjunto completo 250L




Cadeirinha de pesinho por 150L.





Do lado de fora da loja tem vários acessórios bonitinhos.





Do outro lado tem outra loja de móveis no mesmo estilo
da anterior, com muita coisa bonita.




Almofada de botoes de teclado 250L, tapete, 35L, enfeite de fundo 100L, 
mesinha 55L, quadros 55L cada, estante de livros 150L




Lampião de chão 50L, escultura de relogio 25L, janela com nuvem que se meche, 
120L, mesinha azul 100L, vasinho 120L, pote com biscoitos 50L 
e concha 25L, sofa azul 225L, lamparinas 125L, outros acessórios confira na loja.




Sofas em forma de mala 250L, tapetes 35L cada, mesinha azul 100L, 
os acessorios em cima dela variam de tamanho, cada quadro custa 75L, 
olofote de chão 100L, e de teto 85L








Pra finalizar, adorei a loja, muita coisa boa para quem adora mudar a casa, enfeitar e tudo mais, enfim, vou enviar a land para vocês que queiram dar uma olhadinha.






26.7.10

Problemas RL resolvidos por enquanto!

Fico muito feliz por ter tantos visitantes, leitores fiéis que acompanham meu bloog, vejo que cada dia que passa mais pessoas visitam os Bem Vestidos, o que da mais graça e vontade de fazer o que faço. Mais também sei que não posso desapontar as pessoas que seguem o bloog então vim explicar porque não estou quase postando, bom, meu pc está com problemas, e eu estou tentando arruma-lo, a placa mãe está com defeito, e no momento não posso comprar outra, então estou me virando com outra que também está com defeito, haha! Entro no sl, mais vivo caindo, o que me causa dificuldades para poder ir nas lojas ver preços e outras coisas, mais tenho diversos lançamentos de várias lojas, só que não estou conseguindo postar, hoje meu pc está melhor, não cai ainda, então vou postando quando conseguir.

O Estúdio Podium está em reforma, estamos nos mudando de ilha, e montando outra ilha de divertimento, então aguardem novas postagens sobre essas duas ilhas que vão dar o que falar. 

Estou num momento bom no SL, namorando RL e SL com meu amorzão, e aproveitei pra realizar uma vontade minha, que era engravidar, pois sempre quis criar um álbum de gravidez, e estou começando a editar as fotinhas aos poucos, estou postando uma que fiz ontem, mais pretendo postar desde o início da gravidez, realmente no SL tudo é possível hehe, o que torna o jogo mais atraente, espero que curtam o bloog, e logo logo PROMOÇÕES e CONCURSOS, valendo PRÊMIOS, para os nossos queridos Bem Vestidos!


Fotógrafa = Leeh Alter
Modelo = Leeh Alter
Estúdio de Fotos = Sweet Style Studio

24.7.10

MB Creationz

Os Bem Vestidos também dão dicas para deixar sua casa ainda mais bonita, e agora com lançamento lindooo, da loja MB Creationz, minha loja favorita de móveis e decoração, realmente os itens de lá são incríveis, para garotas delicadas, e que adoram mimos, enfeites e muito mais, os preços são bons se levar em conta a qualidade de cada item que é feito com muito carinho, veja abaixo as fotos e mais informações deste produto.


O Conjunto contem vários itens, mais tudo low prim, então você deixa sua casa bonita e ao mesmo tempo não gasta quase nada de prims.





















Na foto acima, as poses que tem nos objetos.




O preço desse lindo conjunto é de 995L, dinheiro bem gasto, mais se você não quer comprar o conjunto todo, só alguns objetos que vem, todos os itens são vendidos separadamente. Para achar esse produto e muitos outros, segue a slurl.



MARIPOSA

Mais um lançamento da loja MARIPOSA, e é um novo conjunto de jóias muito perfeito, chamado Amorphis, vem com bracelete, o colar, e braceletes. Este conjunto é com Menu-driver, para texturização do metal, resizer e o centro do colar é animado. Confira abaixo as fotos, e mais informações.








Preço do conjunto completo, 333L, vem com todos os itens da foto, resizer, menu para mudar a textura do objeto, tem 8 cores diferentes para você escolher, e o fatpack custa 1333L. Para conferir esse produto e outros de perto, segue a slurl abaixo.



TRUTH

Mais lançamentos da minha loja favorita de cabelos, a >TRUTH<, e dessa vez tem cabelo para os meninos também, o cabelo que eu mais gostei foi o Christina, esses cabelos com acessórios são tudo de bom, mais os outros não ficam longe, o Christina2 tem no lugar da faixa uma trança linda, o que da um grande diferencial, o que eu mais gostei, é que esses dois cabelos não são lisos, são ondulados, muito modernos e atraentes. O cabelo Julia, é ainda mais moderno, gostei do da foto, com duas cores, todo repicado, e com franja, e o masculino não fica de fora, para garotos que gostam de ter um cabelo todo repicado e espetadinho, o cabelo Eric é a escolha certa.














Cada pack custa 250L e vem com 5 cores diferentes, exceto pelo pack Black & Whites, que vem com 7 cores, e o pack Colours que vem com 8 cores. O Fatpack custa 1500L.


Para ver esses ou outros cabelos você pode usar tanto o xtreet quanto ir a loja, irei mandar os dois!




21.7.10

Logomarca!

Depois de muito tempo, e muita insistência, fiz a logomarca dos Bem Vestidos, quis fazer algo simples e que combinasse com o grupo, só que coloquei rosa, já que hoje em dia a maioria dos homens gostam de rosa, e as mulheres também, haha! Bom, espero que tenham gostado, quem quiser deixe um comentário ali embaixo que eu responderei com prazer.


Podium Studio.

Estamos terminando a organização da inauguração do Studio de fotos Podium. Vamos contar algumas novidades para deixar todos mais curiosos, começando pela Dj de nossa festa, que será a Princess, logo depois, uma mega promoção e super descontos na compra de fotos, depois contamos com poses novas, para tirar fotos de todos os modos possíveis que vocês podem imaginar, e muito mais vem ai. Lembrando que o evento será fechado, e só convidados com convites poderão entrar, terá listinha de convidados, então quem não estiver, conferi por aqui algumas fotos de nossa festa.  Postarei agora a logomarca do stúdio.




16.7.10

The Dressing Room



Passeando pelo sl, recebi um note, e fui ver o que era e para minha surpresa, são mais lançamentos da The Dressing Room, me teleportei para lá e estava lotado! Muitas roupas bonitas e itens de qualidade, de 40 a 70L, vale a pena conferir, veja abaixo as fotos e os preços.



Body lindo da A&A por 65L, leggins coloridas da [glow] studio por 45L 
e vestidinho da AOHARU por 50L.



Skin negra da Glam Affair por 70L, cabelo masculino da [CheerNo] por 70L, 
Cilios da [glow] studio por 50L.



vestido marronzinho que da pra usar de 3 modos da [glow] studio por 69L, 
saia da {SMS} por 50L e brincos da Magic Nook por 50L.



Leggins da LG rendada por 60L, conjuntinho da Ricielli por 70L, 
skin da YS&YS por 70L e skin da TULI por 65L



Blazer da loja Milk Motion por 65L 
e item especial da The dressing Room um colar  por 30L




[glow] studio

Para quem não conhece essa loja, ta na hora de conhecer, tem muitas coisas interessantes aqui, todos os itens são no estilo moderno, para garotas que gostam de ousar, confira abaixo os diversos lançamentos que vão agradar a quase todos os gostos.



Broche, 100L



Colar 130L.



Brincos e anel, vem em duas cores, 140L.



Brincos, vem em duas versões, 120L.


Óculos 100L.



Colar e brincos, 140L o pack.



Óculos, tem duas versões, dourada e prata, e cada versão  
você pode escolher outras cores, 150L.



Colar, 150L.



Brincos, duas versões incluidas, 140L.




Cinto, 100L.



A loja tem muitos itens diferentes, diversidade é o que áh, então para ver esses lançamentos e muitos outros itens extravagantes e de alta qualidade, segue a slurl abaixo.