27.5.10

Importante!

Bom gente, muitas pessoas vieram pedir para eu divulgar lojas e tudo mais, só que o bloog não é feito para isso, eu não ganho nada dando dicas de lojas, nem dicas no grupo, eu faço isso porque eu gosto de ajudar, como fiz os bem vestidos, gosto de dar dicas de lojas que eu acho que tem boas roupas, bons acessórios, tem gente que não tem tempo pra isso, então eu mesma vou lá e dou dicas, os donos da loja não tem nem noção de que eu posto sobre as lojas deles, e nem quero que saibam, porque não estou fazendo isso em busca de itens grátis, dinheiro, nem nada, estou fazendo isso porque gosto, gosto de dar dicas, gosto de ajudar, de passear, dividir conhecimentos e tudo mais.


No grupo Bem Vestidos lá no SL, eu envio notes de novidades de grandes lojas, mais também por conta própria, não é spam, é dica, vejo o note, acho a roupa bonita, vou lá e envio, porque é para isso que criei o grupo, trocar experiências, informações, então sempre que me chega um note, pois entro em grupos, clico em subscribes, eu leio, vejo se tem algo bonito, interessante e se tiver mando no grupo. Faço isso de graça, então pessoas que querem ter suas lojas divulgadas, façam isso sozinhas, se eu não gostar da loja, não vou postar aqui!




Morantique

Sei que o grupo é de moda, roupas, mais bem vestidos não são só pessoas que se vestem bem, e sim que tem bom gosto, e esta loja de móveis, Morantique,  é de muito bom gosto, móveis, esculturas, quadros e muito mais, tudo muito bem feito, com scupts, texturas e muita qualidade.


Logo pela entrada da para perceber o bom gosto e charme da loja.




Sofázinho lindo com telefone 249L, quadro de mulher 155L e manequim 300L.




Poof com estátua 400L, quadro lindo de mulher 200L, 
lustre da esquerda em cima 180L.



Mais um quadro lindo por 145L, pentiadeira 299L mais banquinho 199L, 
lareira 120L mais cortina que se mexe para os lados 400L, 
cadeirinha branca 200L e sofa branco por 249L, 
tapete lindo para combinar com tudo 120L.




Sofá 2 lugares 500L, tapete 299L, mesinha e vaso de flores 249L e 120L, 
banquinho redondo 199L, moldura de quadro 10L cada e cortina 400L.




Criado do mudo 250L, cama linda 800L, cortina 400L cada, lembrando que tem menu, 
espreguiçadeira 500L.




Gostou da loja? Sim? Maravilha, então aqui vai a slurl, deixa bem na frente, pela loja tem muitos outros móveis, e acessórios de alta qualidade.


21.5.10

♥ Look 03 ♥

Gente, fuçando meu inventário achei várias roupas que nunca usei, e montei mais um look, lembrando que tem coisas que eu pego de graça pelo SL como dolarbies de lojas ou presentes kkk, quem quiser essas dicas pede o meu grupo pra mim no SL. Vai mais um look super fofo, espero que gostem.






Skin - DeetaleZ Skin April blonde smokey eyes 2 light 
 Shape - Futuro lançamento Sweet Style
Cabelo - >TRUTH< Alyssa - caramel 
 Bota - ::] TARA [::Tarinha 
Colar com piercings - Twisted & Spoiled Rawr
 Vestido - Zenith Fashion

20.5.10

Concurso Cazalet!

Estamos realizando um novo concurso na agência de modelos Cazalet, valendo 4 vagas para o nosso curso de modelos que tem duração de uma semana. Os escolhidos além de ganharem o curso completo, ganharão uma foto de corpo e rosto para ficar exposto em nossa agência e para clientes, se tornará um de nossos modelos caso passem no simulado do fim do curso e ainda terão o melhor curso de modelos do SL.


Para participar, basta mandar MI para mim, Leeh Alter, eu entregarei a ficha para que possam preencher e a tag do concurso.


O concurso será realizado sábado, dia 22/05 as 17:00 RL, na nossa agência de modelos, atrasos não serão permitidos.




House of Fox Fashion

Hoje, passeando por lojas achei uma bem diferente a loja House of Fox Fashion, diz no about da land que o estilo é Avant Garde e Casual, ou seja, roupas para mulheres modernas. As roupas são todas em cores escuras, preto, cinza, com estilos bem diferentes.


Logo na entrada da loja, que por sinal é bem pequena, já encontramos várias fotos
de modelos com roupas super diferentes, mais eu em especial adorei o estilo.




Os cabelos tem preços de 100L a 150L.




A loja tem poucos produtos, mais lá você pode encontrar quase
tudo, inclusive skins, que custam 600L cada.




Os preços também variam muito, aqui por exemplo encontramos
vestidos de 110L, 190L e 310.




Pela loja você encontra vários Banners com fotos lindas
com as roupas da loja, tudo muito bem feitinho e decorado.




Aqui vemos 4 roupas lindas, da esquerda pra direita, 450L, 335L, e lá 
no fundo da esquerda pra direita, 150L, 450L.




As roupas soltas aqui variam de 100L a 150L.




Bom, por enquanto é só isso, se você quiser visitar a loja, basta clicar aqui, e pegar tp, espero que tenham gostado!

19.5.10

♥ Look 02 ♥

Bom, depois de muito tempo sem postar Looks novos, hoje fui passear e me deparei com uma loja linda, cheia de roupas com muitos scupts, eu sou apaixonada por scupts e boas texturas, e comprei essa linda roupinha, tem muitas outras roupas maravilhosas, confira a foto e os itens que usei para compor esse belíssimo Look.





Sandália - > *YS & YS* Easter Egg 
 Vestido - > !_Ce Cubic effect corduroy one piece(Bordeaux) 
 Unhas - > BS NAILS 
 Cabelo - >  >TRUTH< Marianne - auburn 
Cílios - > *Beauty Avatar* REGINA - Eyelashes 06 
Skin - > Not Button's skins~Tofa . 7 
Shape - > Sweet Style próximo lançamento, ainda não tem na loja!

14.5.10

*JUNWAVE*

Depois de muito tempo passeando pelo sl, lembrei de uma das lojas de cabelos que eu mais gosto, a JuneWave, além de ter cabelos bem feitinhos, a loja sempre tem presentes, ou promoções, agora por exemplo ela está com 50% de desconto em seus cabelos, então a maioria dos cabelos está custando 40L, tem também packs completos de cabelinhos lindos por apenas 2L, mais fora isso tem diversos cabelos masculinos e femininos, para quem gosta de cabelos japoneses, essa é uma boa dica.


A entrada da loja é simples mais os itens que são vendidos nela
valem a pena.



Na entrada você já confere diversas promoções.



Tem cabelos para eles e para elas.




Além de cabelos, podem ser encontrados alguns acessórios, estes também 
em promoção.




A maioria dos cabelos tem duas maneiras de
serem usados, ou seja, dois tipos de franjas diferentes.




E pra finalizar, cabelos femininos, lindos, tenho todos. Haha!




Gostou da dica? Quer conhecer a loja? Então vai no tp e aproveite, logo logo mais dicas para todos vocês.



7.5.10

♥ Look 01 ♥

Bom, mais uma dica de como se vestir bem sem exagerar, na foto eu usei uma jaqueta bem bonita, que valoriza os seios, e uma calça de cintura baixa escura, o scarpin deu um toque bem feminino ao conjunto, e para não ficar muito carregado, coloquei apenas um crucifixo, não abusei de correntes, pulseiras e brincos, espero que gostem!




Cabelo - >TRUTH< Rebecca - caramel 
Shape - Gabriela Sweet Style 
Skin - Not Button's skins~Tofa . 7
Crucifixo - n*l Zombie*Pearls Necklace Black 
Jaketa - +grasp+/Roll up sleevs shirts/Black/womens 
Calça - [Decoy] Inferno 88 
Unhas - BS NAILS 
Cílios - Cake - Deco Lashes - Tintable
Scarpin - [Detour] Glamour Metallic Pumps - Black

Novidades!

Bom, estou demorando pra atualizar o Bloog porque como a maioria sabe, cuido de dois bloogs, uma agência de modelos, um estúdio de fotos e pra melhorar, sou dona de uma loja, faço roupas, shapes, tatoos e muito mais, fora os Bem Vestidos né? Mais não vou abandonar esse projeto que me trás tanto orgulho, muitas pessoas que começaram a seguir os Bem Vestidos, hoje estão se empenhando em sua aparência, mais não mudaram só exteriormente, e sim por dentro também, e como conseguimos isso? Simples, antigamente as pessoas só viam os defeitos alheios, não tinha um orkut que falasse de pessoas arrumadas, que se dedicam a ter um av bonito, pois gostam, que gostam de moda, e tudo mais, as pessoas não sabiam se elogiar, e hoje felizmente mudamos isso, o elogio transforma o dia de todo mundo, então vamos exercitar isso não é?


Estamos com vários projetos no orkut, confira:


Beleza escondida: Vasculhamos orkuts e escolhemos as melhores fotos para sair em nosso álbum, o que faz termos mais diversidades em nosso orkut. 

Dicas de lojas e lugares: Nada melhor do que conhecer lojas novas não é? Então confira nosso álbum e veja diversas dicas sobre lojas, temos vários estilos diferentes, então com certeza acharemos algo que te agrade!

É ou não é?: Quer saber se é bem vestido? Os membros do nosso orkut te avaliarão, esteja preparada (o)!

Sl Turismo: Gosta de explorar lugares diferentes no SL? Então corre pra cá e de uma olhada em nosso álbum, se você gosta de passear, tirar boas fotos e se divertir no sl, não perca tempo.

Bloog OMBV: Gosta de dar dicas, de ajudar as pessoas? Entende de moda? Então participe de nosso álbum, para isso só mandar uma foto sua com um look bem legal e escrever o nome dos itens que você usou para monta-lo.

Espaço Arte: É fotógrafo? Então aqui tem o seu espacinho, mande sua foto que postaremos em nosso orkut.


Além disso temos os Álbuns de nossas moderadoras que saem pelo SL tirando foto de pessoas bonitas e diferentes para postar em nosso ORKUT. Gostou das novidades, quer conhecer os bem vestidos e participar de nosso grupo, então nos adicione! Aproveite e entre em nossa Comunidade.


Lembrando que nosso trabalho é totalmente grátis, não ganhamos nem cobramos nada!

2.5.10

Eretika

Como o próprio about do grupço diz ANTI-Fashion! Isso ai!!! Pra quem gosta de se vestir um 'pouquinho' diferente, essa é a loja certa, adorei a decoração, e os produtos então, nem se fala, roupas com cores fortes e lindas skins com lábios maravilhosos (detalhe, quando vou comprar uma skin, reparo mais nos lábios do que em tudo, haha!). A loja tem misturas, variando entre dark, barroco, fantasy e principalmente lady gaga, que se tornou um estilo, hehe. Confira a loja Eretika.



A decoração é bem diferente, meio 'assustadora' com sons de fantasmas, mais não deixa de ter um estilo próprio bem bonito por sinal.


As roupas nesta loja são poucas, pelo que vi, e variam muito de preço, tendo desde as mais caras 600L até as mais baratas, 50L, estas por sinal estão com o preço de, da esquerda 299L, e direita 199L.



Mais algumas partes da decoração da loja, e a direita, lady gaga, a nova tendência tanto no sl quanto na rl, skin 800L e roupa 350L

Roupas em tons fortes e estilos diferenciados, cheias de detalhes, os preços são bem diferentes, da esquerda pra direita, na parte de baixo, 99L, 50L, 300L, 150L, e 399L, na parde de cima, 50L, 30L e dois vestidos gratis.


Como disse anteriormente, skins de alta qualidade, com lábios bem detalhados, e maquiagens estravagantes, o preço de cada uma é 800L.



Pra quem gosta, a loja tem 3 luck letters contendo skins lindas que mudam de 5 em 5 minutos, a maior de 6 em 6 minutos.



A parte de cima da loja com vestidos bem diferentes que custam de 30oL a 600L.




Então para terminar esse post, se você curte o estilo, ou quer inovar ou renovar seu guarda roupa, venha conhecer a Eret!ka.










.